Ganhar BTC com o Menor Esforço Possível

in #bitcoin7 years ago (edited)

Jovens Padawans,

O que eu acho que eu mais já li nesta budega e em outras budegas da vida é a Quantidade de Free-Miners que viram Scam.

    Ou de Free-Miners que não são Scams, mas dizem que são Scams. 

    Ou de Free-Miners que são Scams, mas dizem que não são Scams.

    Ou de Scams, que viram Free-Miners.

    Ou que a culpa de ninguém ter Hash suficiente é do Temer.

temer-gar.jpg

Muita informação conflitante e incompleta. Coisa de brasileiro? É sim.

Enfim, já que o meu foco é TERCEIRIZAR TODA ESSA BAGAÇA e não ficar me preocupando com criar RIG, clicar em link de Faucet e o caralho a 4, escolhi a Genesis Mining pra fazer todo o trabalho de minerar por mim.

Pra quem não conhece (o que eu acho bem díficil sendo que tô postando em um Blog que funciona a base de Criptomoeda), a Genesis Mining é a Principal Mineradora de BTC e outras criptomoedas atualmente e vem depositando os Lucros Diários a cada dois na minha wallet, a Exodus.

O meu Foco atual é depositar no mínimo 800 Temers todo o mês, durante 12 meses, em HashPower e reinvestir o lucro total em mais HashPower.

Eu fico com 200 reais pra sobreviver no mês durante um ano? Fico.

Festa, sair pra beber, cinema, gastar money este ano? Bem improvável.

Porém, o ROI atual está entre 185 e 190 dias. Ou seja, uma faixa de 15,5% de retorno ao mês. Com o investimento atual que eu tenho, caso o preço do Bitcoin fique estagnado (o que não vai), eu estaria tirando em média um saláriozinho de 5,5k de Temers em 12 meses sem precisar mais trabalhar.

Vou parar de trabalhar depois de ganhar todo esse money? Lógico que não.

A principal coisa que eu tento ser todo o dia, depois de ter saído do meu emprego de Call Center e trabalhar na empresa da família é: SER O MAIS EFICAZ POSSÍVEL. Entendam a diferença: Não ser eficiente, mas sim eficaz.

Ser eficiente é saber as melhores faucets que existem para LTC, BTC, DOGE e tudo o mais.

Ser eficaz é saber que VAI SER MUITO MAIS PRODUTIVO se eu gastar apenas um pouco do meu tempo e me cadastrar nesses Free-Miners que existem na vida e depois Fazer um Saque para ver se é depositado algo na minha Wallet. Não me importa muito se for Scam ou não, porque o meu principal meio para conseguir esses Satoshis é trabalhando e trocando meus reais por Bitcoin.

A quantidade de tempo que eu estaria investindo em procurar Faucets e ficar resolvendo Captchas para conseguir poucos Satoshis diários, eu vou estar gastando no meu trabalho e em como ser mais Eficaz nele para conseguir mais dinheiro para investir. Caso esses 500 mil Satoshis sacados realmente sejam depositados depois de um mês, e sabendo que consigo fazer o Saque após 9 dias, ao menos 500 mil Satoshis a cada 9 dias eu consigo para reinvestir na Genesis Mining.

Estabelecer um Foco é o principal para se conseguir realizar um objetivo de uma forma eficaz e eficiente.

O Foco Principal: Conseguir em 12 meses ganhar 5,5K de Temers com a Genesis. Os periféricos (Free-Miners e Steemit) são apenas um dos meios para conseguir isso. O resto é mimimi.

plan-bitcoin-meme.png

Se você gostou do post, dá um Upvote e comenta aí. Caso for possível, dá um Follow e Sugestão de assunto para os próximos post.

Fon

Sort:  

Muito bom Peter, mas considere nos seus investimentos também aumentar o seu poder aqui (Steem Power) e quando ele tiver um pouco maior (3 k ou 5k SP) dar ao menos 1 power down por mês que te garantirá ter um "salário" livre de R$2.000 mais ou menos. É uma dica ;)

Tô meio na correria por TCC e trampo, mas vou dar uma olhada assim! Quanto mais dinheiro, melhor haha

Leiam o post do meu irmão @peterbeggars sobre a estratégia dele para adquirir bitcoins! TOPZERA galere... Merece um upvote em!

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 60684.92
ETH 2911.45
USDT 1.00
SBD 2.30