You are viewing a single comment's thread from:

RE: Este fim de ano será diferente para o bitcoin?

in #bitcoin6 years ago

Eu aproveitei para comprar mais um bocado ontem. Não acredito que seja igual ao ano passado obviamente mas estou optimista.

Curiosidade interessante, exactamente há um ano atrás o Bitcoin também andava a rondar os exactos valores que está este ano.

Sort:  

Eu ainda estou na dúvida se compro ou não algum bitcoin. Mas depois de tanta queda fica sempre uma pulga atrás da orelha.

You got a 5.18% upvote from @emperorofnaps courtesy of @discernente!

Want to promote your posts too? Send 0.05+ SBD or STEEM to @emperorofnaps to receive a share of a full upvote every 2.4 hours...Then go relax and take a nap!

Eu não sou tanto otimista assim.
O Bitcoin tinha começado uma boa alta logo no início de Outubro, começando com 4k e chegando em 6k, bem diferente do cenário atual.
Mas tudo depende de "n" fatores do mercado financeiro, hoje uma aprovação de uma ETF faria isso bombar.
Se a China voltasse atrás iria bombar.
Então sempre é "n" fatores complicados para esse valor do BTC.

Mas vamos ser otimistas, hehehe!

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.12
JST 0.029
BTC 60808.77
ETH 3368.54
USDT 1.00
SBD 2.47