You are viewing a single comment's thread from:

RE: Como eu vejo o Steemit no longo prazo

in #bitcoin6 years ago

E se a Steemit facilitasse a entrada de novos membros? Eu, por exemplo, quando entrei aqui nem me lembrava mais que tinha feito a solicitação, pois faziam semanas.

Acredito que se a rede fosse mais popularizada, ainda que a qualidade do conteúdo tivesse uma leve queda, o valor da criptomoeda cresceria. Ainda mais com empresas pagando para alguns usuários promovê-las se o ambiente se tornasse um local mais propício para se fazer marketing massivo.

Outra sugestão seria para um HF impedir que o usuário fosse capaz de dar power down em um valor que deixasse o saldo de SP abaixo de 15. Basicamente impedindo "suicídios acidentais" de perfis.

Outra ideia interessante seria o aumento de tempo entre uma postagem e outra de 5 minutos para 30 minutos, com a cobrança de uma "taxinha" proporcional caso o usuário queira publicar antes do tempo.


Talvez essas ideias tenham algum mérito, talvez não. Sou relativamente inexperiente no que se refere aos recursos e história dessa rede. Se eu falei alguma asneira, me avisem. Gosto de feedback.

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 58180.92
ETH 2477.99
USDT 1.00
SBD 2.42