Federação Ferroviária Suíça vai vender Bitcoin em quiosquessteemCreated with Sketch.

in #bitcoin4 years ago (edited)

O operador de serviço ferroviário nacional na Suíça começará a vender bitcoin através dos seus quiosques a partir do próximo mês.

SBB revelou o serviço em seu site, marcada para começar no dia 11 de novembro. Os clientes, que precisam ter um QR-code habilitado bitcoin carteira e um número de telefone celular suíço válido, será capaz de comprar entre CHF 20 e CHF 500 (até cerca de US $ 500).

De acordo com o jornal de negócios suíço  Der Bund, representantes SBB confirmou o serviço, dizendo que ele está trabalhando com um pagamentos de inicialização local chamado Sweepay.

SBB disse mais tarde em um comunicado:

"Até agora, houve apenas oportunidades limitadas para comprar bitcoin na Suíça. Com mais de 1.000 máquinas de bilhetes, a SBB tem uma rede de distribuição densa que está disponível durante todo o dia e não só é adequado para a compra de bilhetes, mas também permite que os serviços adicionais para ser obtida. "

O operador ferroviário disse ainda que planeja testar a demanda por Bitcoin vendas ao longo de um período de dois anos.

Haverá limites para o serviço, de acordo com o relatório. SBB não aceitará bitcoin pagamentos de bilhetes, por exemplo, e não será segundo notícias um teto de CHF 5000 anual em compras, o que não está listado no site. SBB também irá, alegadamente, cobrar uma taxa de transação de 6% no momento da compra.

A avaliação da SBB talvez reflita a experiência cultural a ter lugar em algumas partes da Suíça. Em maio, a cidade de Zug, Suíça anunciou que iria aceitar pagamentos bitcoin para os serviços públicos.

As empresas financeiras no país também se mudaram para testar aplicações de blockchain, e no mês passado, o chefe do banco central suíço disse que o sistema "virou de cabeça para baixo" pela tecnologia.

Via SBB

foto: reprodução

  Siga-me os bons (@Edunitt)  


 

Coin Marketplace

STEEM 0.23
TRX 0.02
BTC 11801.63
ETH 427.49
SBD 1.05