NULS - A PLATAFORMA DO PRESENTE E DO FUTURO

in bitcoin •  3 months ago

Boas tardes pessoal.

Hoje vou falar da NULS mas em português :)

Com muita certeza muitos de vocês já viram a NULS na binance, okex ou mesmo na kucoin.

E por não ser um projeto com hype ou marketing online, a tendência de uma modo geral é nem verificar o projeto ou referencias ao projeto.

Basicamente, as pessoas acabam por pensar que é mais uma shitcoin porque também não é uma plataforma que seja hypada nos fóruns.

Contudo...

Vocês não tem noção do que estão a perder...

20180825_012443.jpg

Aliás...

Neste bear market vão muito a tempo de se posicionarem.

Vamos lá então... Vou tentar explicar como se tivesse a explicar a um amigo.

Antes de mais a NULS não foi uma ICO ---> logo não Futuro não é considerada uma security ou ter algum problema com isso.

A NULS foi lançado através de airdrop para os holders da inchain através de um fundo próprio de investimento.

Mas agora vem a parte que mais interessa e temos que ser diretos.

O que é importante para um investidor?

Na minha opinião são duas coisas 3 coisas:

1° A legitimidade do projeto ---> A NULS é apoiada de forma direta por vários setores do governo chinês e empresas de tecnologia chinesa ( com cerimónias de assinatura de memorados e acordos entre as várias partes envolvidas. Incluído também acordos entre universidades de tecnologias da China com alunos a competirem com projetos para entrarem na Blockchain da NULS )

2° o sistema de consensus e Smart contracts vai valorizar a NULS? E porque iriam querer correr na NULS e não noutra plataforma? Basicamente, a NULS é a única mainnet que conheço até ao momento que desde o lançamento não teve um único problema ( até parece mentira mas é verdade ) porque simplesmente é bastante intuitiva e modular...ou seja ... a Blockchain da NULS é modular consoante as necessidades da empresa ou do aplicativo. Mas isso não é o melhor. O melhor é que nem precisas perceber de programação porque a NULS acabou de lançar o chain factory que facilita as empresas construírem o seu negócio apenas a colocarem os módulos predefinidos que se adequam as suas necessidades sem ter que programar. Opaaaaa...eu disse que o melhor era aquilo mas estava a mentir...o melhor é mesmo trabalharem através de sidechains o que aumenta o número de TPS não sei quantas vezes mais sem congestionarem a rede da NULS ( temos o exemplo das cryptokitties na ethereum ). E é uma maravilha porque tu podes ter a dúvida sobre a Blockchain e dão te a oportunidade de começares paralelamente a tua empresa numa sidechain e mais tarde correres na própria main da NULS sem qualquer investimento superior. Mais ainda, cada empresa que entre na NULS é obrigada a comprar 1% valor que vale a empresa e esses 1% são locket como fundo de investimentos ----> não vamos ver dumps de icos e etc. Vamos ver uma plataforma muito mais estável e o nosso dinheiro a aumentar como investidores.

3° a possibilidade de uso da moeda no próprio sistema de consensus. A moeda é usada nos pagamentos de stake e agent node ( o que não acontece na Neo que utiliza o gas e no fundo ninguem quer aquilo para nada )

Sim o facto de ter nodes faz com que os usuários fiquem agarrados ao próprio investimento fazendo dinheiro e não causa vendas massivas de moedas num bear market.

E mais ainda somos decentralizados. O sistema vive do consensus...são cerca de 70 nodes activos e ainda é pouco ;)

Os verdadeiros investidores vêem o potencial da moeda e nada mais que nos dirigimos ao marketcap e averiguar.

Vamos lá...

20180826_152310.jpg

Bem... Acho que a foto fala por si...

Pode estar confuso o post porque simplesmente fui escrevendo consoante me vinha a cabeça !!

Obrigado a todos !!

Authors get paid when people like you upvote their post.
If you enjoyed what you read here, create your account today and start earning FREE STEEM!