Quando começa com as moedas digitais e ainda não tem dinheiro para investir. - Dicas de iniciante -

in #bitcoin7 years ago (edited)

Eu conheci o Bitcoin no ano passado e aprendi algumas coisas para adquirir algumas frações da moeda já que eu não tenho dinheiro para investir.

Eu faço alguns faucetes, onde você resolve alguns captchas ou assiste alguns anúncios e ganha satoshis por isso. Atualmente eu estou usando o Freebitco.in que é de 1 em 1 hora, o Bitmaker que é um app para Android e é de 30 em 30 minutos e o BTC Safari que também é um app para Android e você revoga os satoshi de 15 em 15 minutos.

FREEBITCOIN

image
image

O Freebitco.in é um site de jogo de azar, além do captcha você pode multiplicar seu Bitcoin fazendo apostas, existem vários vídeos no YouTube ensinando macetes de apostas onde você pode tirar bom proveito disso podendo lucrar até $200.
Tem uma coisa muito interessante no site, de acordo com que você vai fazendo o Roll, você ganha Reward Point(RP) e juntando esses pontos você pode comprar bônus que duram 24h para ganhar mais Bitcoin e RP e pode usar o Reward Points para trocar por prêmios maravilhosos digno do seu esforço por juntar RP e quantos mais referidos você tiver melhor, divulgue seu link de referência.

BITMAKER

image

O BitMaker é um aplicativo para Android, você ver anúncios e resolve uma conta de matemática a cada 30 minutos e ganha 500 Blocks, o valor do Bitcoin determina quantos satoshis vai valer os 500 Blocks e você pode pagar 1000 Blocks para revogar de 10 em 10 minutos durante 2 horas e para começar com 6.000 Blocks use esse código PAL8HT.
Você pode sacar usando a carteira Coinbase e escolher se quer receber em Bitcoin ou Ethereum, o valor mínimo de saque para Bitcoin é de 68,750 Blocks e do Ethereum é de 100.000 Blocks e pode ganhar mais com os referidos e baixando os aplicativos e executando as tarefas.

BTC SAFARI

image

O BTC Safari é um app para Android que você faz captchas de 15 em 15 minutos e pode receber até 200 satoshis, e o valor mínimo de saque é de 50.000 satoshi, usando esse código BTC146638 você começa com 200 satoshis e você ganha uns satoshis a mais tendo os referidos.

Existem muitos faucetes por aí, lembrando que não vai deixar ninguém rico, mas ajuda bastante pra quem tá começando e não tem como investir.


Eu estou aqui para desenvolver algo positivo, que dê frutos futuramente. Toda crítica construtiva é bem vinda.

Upvote, Comente e Reesteem

Me siga - @araujo

Sort:  

Caramba...esse post me fez lembrar o meu inicio no BTC em 2011. Também comecei pelas faucets o que me fez ter um dinheiro legal para depois investir em ICO's e multiplicar por 10 x o investido. Foi um aprendizado, mas hoje acredito que não seja muito rentável...mas pra se divertir é legal. Obrigado pela lembrança @araujo.

Em 2011 era o tempo da vaca gorda, hoje é só pra implementar mesmo.
Que bom te lembrou isso, agora você pode me dizer se tem como começar com criptomoedas sem dinheiro, começando do zero como você fez em 2011.

taí uma pergunta interessante @araujo!!

Sim, a resposta seria publicar conteúdos interessantes aqui na plataforma, fazer faucets como citei nessa publicação, tem outros sites onde você ganha alguma coisa sem precisar investir algo a não ser o seu tempo e conteúdo.

Eu me cadastrei no 21.co e no Supload que prometem recompensar com bitcoin quem responde email ou sobe imagens em suas plataformas. De qq forma o Steemit tb não cobra nada pra usar e tb recompensa com criptomoedas, pode ser uma forma fácil, rápida e barata pra começar :-) Valeu!!!

Exatamente, eu conheço o 21.co.
Quanto mais alternativas melhor, junta um pouco ali e aqui e acaba tendo uma quantidade razoável.

Coin Marketplace

STEEM 0.23
TRX 0.11
JST 0.029
BTC 66255.12
ETH 3564.10
USDT 1.00
SBD 3.15