O melhor investimento! Como eu passei a viver apenas de Cryptomoedas?

in #bitcoin6 years ago

Olá a todos, nesse post eu vou estar falando de um investimento que tem mudado minha vida, através desse post muitos podem ser ajudados também. Pela primeira vez eu consigo viver apenas de cryptomoedas e isso é o meu maior motivo de alegria, a muito tempo atrás eu estive tentando viver apenas do mercado, porém como você deve saber isso não é uma tarefa muito fácil.

Tudo começou depois que um amigo me disse que estava dobrando sua banca de dois em dois meses, eu fiquei louco com a afirmação dele "Dois em dois meses, sério isso?" perguntei assustado pra ele, ele apenas disse que teria achado o melhor sistema, seguro e rentável ao mesmo tempo, algo difícil de se achar hoje em dia. Bem, é sobre esse sistema que gostaria de falar com vocês.

icenter.png

Para poder participar você precisará ter uma conta no Telegram (O aplicativo para celular que você pode baixar aqui: https://telegram.org/)

Depois de ter baixado o sistema para seu celular acesse este link: https://t.me/iCenter_Lite_BOT?start=kndyi022445

Este link ira te levar até um BOT da Icenter, assim que carregar o bot click ou digite /start

Para começar a investir voce precisará colocar o valor de 0.1 LTC (Litecoin, esse valor pode ser sacado em qualquer momento e fica na sua conta) o que o robo fará é muito simples, ele simplesmente faz day-trade para você, ou seja, ele procura uma corretora aonde o LTC está mais barato e compra e logo depois ele vende aonde está mais caro!

Dessa forma você lucra além da valorização da moeda em si. Você poderá sacar a qualquer momento. O seu capital será dobrado em dois e dois meses pois por dia o robo rende cerca de 1.7% do seu valor investido, entendeu o grande lance?

Deixe nos comentários suas dúvidas e dicas. Segue o link da Icenter para que vocês possam pesquisar mais sobre o Robo: https://icenter.co/

Abraço amigos.

Sort:  

Baita scam! minha nossa, e ainda tem quem acredita

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.13
JST 0.028
BTC 65189.35
ETH 3155.37
USDT 1.00
SBD 2.60