#BEM-ESTAR# - Minha história #3

in #bem-estar6 years ago

Seguindo a Vida…


Bom como estava dizendo, voltei para casa para contar o que o médico havia falado e que solicitou uma ressonância e começamos a correr atrás de fazer essa ressonância particular.
Logo após contar que o médico disse que era um Lipoma de gordura e que eu poderia ficar tranquilo.
Então começamos a ver os valores, mas sem muita pressa, pois estava de boa, e depois que ficamos sabendo quanto ficaria para fazer uma ressonância ai que ficamos mais tranquilos ainda pois o valor estava bem acima do que poderíamos pagar.

O que estava mais me preocupando era o fato de algum tempo atrás eu ter ficado de cama devido a um ciático que pegou forte e fiquei uns 4 meses de cama me recuperando, alias essa recuperação só se deu após conseguir marcar uma consulta em uma UBS onde a Médica me receitou Dexalgem e tinha que tomar essa injeção um dia sim outro não.
Sei que após tomar essa injeção eu poderia quase que sair pulando e ir para casa, mas alguns minutos depois estava dolorido de novo.
Essa crise atacou tanto que eu morava literalmente do lado da Santa Casa de SP e para chegar até o Pronto Socorro parei umas 5 vezes, deitava no canteiro, esperava a dor amenizar e caminhava novamente até chegar no Pronto Socorro, de onde sai aliviado com uma injeção de morfina e consegui dormir melhor aquela noite.
Por isso meus Amigos, sentem-se direito, ao se levantar da cama, vire-se de lado, coloque as pernas para fora e use os braços para se levantar da cama, ao levantar algo do chão, agache-se corretamente e primeiro levante o objeto do chão e com a coluna reta levante, apoiar-se em algum lugar para se levantar do chão ou do sofá é a melhor coisa e não coisa de velho.

Algumas imagens sobre essas posturas:

2360_postura-certa_1 sentar.jpg

levantar objetos.jpg

mochila.jpg

postura-ao-se-levantar.jpg

Postura-INCORRETA-e-CORRETA-ao-escovar-os-dentes.jpg

Voltando ao assunto, como o valor estava muito alto para fazer a ressonância eu fiquei muitooooo de boa e segui minha vida normalmente. Confesso que aquele caroço me incomodava um pouco, mas não ligava muito, pois raramente eu ficava sem camiseta, e como era logo abaixo do braço fiquei tranquilo.

Com o passar dos meses tudo era normal e não notava nada de diferente, minha esposa as vezes me questionava se não tinha aumentado e eu olhava e não via nada de diferente no tamanho, mas passei a olhar sempre que estava sem camiseta e enfrente ao espelho, as quando lembrava é claro.

Passado mais alguns meses minha esposa me questionou novamente e de fato ele havia aumentado de tamanho, mas bem pouco e continuava não me incomodando e na época apalpei e continuava com o mesmo esquema, mole e não fixo, ou seja, ainda era um Lipoma de Gordura.

Por hoje fico por aqui, senão, quem vai aguentar ler tudo isso não é mesmo?


Conheça o Projeto que apoia e divulga escritores da Língua Portuguesa!

footer-comentarios-2.jpg
5% desse post vai para fortalecer o nosso Projeto

E o nosso canal no Discord?

Alexandre Bonetti

Carpe Diem


steembr

Sort:  

Congratulations! This post has been upvoted from the communal account, @minnowsupport, by Alexandre Bonetti from the Minnow Support Project. It's a witness project run by aggroed, ausbitbank, teamsteem, someguy123, neoxian, followbtcnews, and netuoso. The goal is to help Steemit grow by supporting Minnows. Please find us at the Peace, Abundance, and Liberty Network (PALnet) Discord Channel. It's a completely public and open space to all members of the Steemit community who voluntarily choose to be there.

If you would like to delegate to the Minnow Support Project you can do so by clicking on the following links: 50SP, 100SP, 250SP, 500SP, 1000SP, 5000SP.
Be sure to leave at least 50SP undelegated on your account.

Isso ai mano, tamo junto! :)

#SteemBrasil!
Parabéns pelo conteúdo!!!

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63968.82
ETH 2633.99
USDT 1.00
SBD 2.84