You are viewing a single comment's thread from:

RE: Abrir betas packs e olha no que deu!!!

in #battle5 years ago

Massa ! eu adoro abrir decks. Tem algo de cassino. Ainda quero um dia clicar em uma carta e receber uma Legendary Gold !

Sabe que você pode comprar Beta Packs pelo Steem Engine? Lá você consegue eles mais baratos, por volta de 1,70 e as vezes até 1,60 dólares, um belo desconto !

Sort:  

Vou dar uma olhada, me parece muito mais vantajoso
além do mais não vai ter taxa de withdraw muito obrigado pela dica :)

Desejo sorte um dia quando menos esperar essa Legendary Gold sai haha.

Bom, no steem engine vc paga 1% de taxa em cada operação que faz, é difícil escapar destas taxinhas, né, mesmo assim acho que vale a pena, comprei outro dia e pretendo comprar mais por lá. Já no site do jogo a vantagem é a facilidade e agora dá até para comprar com DECs.

Outra coisa legal que eu não sabia e agora sei lendo seu post é cobre estes torneios com restrição de lvl. Acho muito bom, pois percebi que não adianta você saber jogar super bem, sempre perderá para quem investiu mais $ e tem cartões nível 8, 9, etc. Nestes torneios todos podem mostrar sua habilidade, vou começar a participar

Exatamente no caso o torneio é o novice league o próximo agora só no dia 23 o jogo deveria ter mais torneio com essa regra.

Apesar dos rounds ser demorado para começar vale a pena tentar ganhar uns dec extra.

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 69995.16
ETH 3735.97
USDT 1.00
SBD 3.74