Mini Vacay

in #barcelona6 years ago

Fui passar uns dias aqui ao país vizinho.

Barcelona é uma das cidades que se saísse de Portugal estaria no meu TOP escolha, tem sol, praia e muita vida.

Já conhecia a cidade, mas ainda não tinha feito o plano turístico total por isso houve muita coisa nova que conheci.

Passeei no Parc Guell, entrei na Sagrada Família, conheci novas ruas do Bairro Gótico e fartei-me de comer tapas!! Acho que com a idade começamos a fazer viagens gastronómicas e não apenas culturais, tenho a certeza que não sou só eu que gosto de uma boa mesa!

Vou deixar aqui umas dicas uteis para quem vai explorar esta cidade:

Para comer:

  • Ciudad Condal- Ir a Barcelona e não vir aqui é um pecado (e dos mortais!) o mais giro é ficar ao balcão e ver toda a envolvência do espaço, as tapas são incríveis e todos os funcionários são simpáticos.

  • MAS- Não é muito comum durante as férias irmos comer a um centro comercial, mas acreditem estas foram as melhores sandes de presento que comi na vida. O meu pai viveu em Barcelona e dai conhecer este sítio, se não fosse por ele eu nunca teria ido la!

  • Mercat St Josep La Boqueria- Este é super conhecido, nas Ramblas (que também são obrigatórias!) mas fica aqui a dica, eu adorei!!

Para visitar:

  • Parc Guell- Super giro e a vista é incrível

  • Sagrada Familia- cada ano que passa mais bonita fica, o interior é INCRIVEL!!! Vale mesmo a pena entrar!

  • Barceloneta

Barcelona é uma cidade ótima para andar a pé, mas é preciso ter muita atenção às bicicletas e às trotinetes elétricas, ELAS ESTAO EM TODO O LADO!!!

Ficam aqui algumas fotografias

ba1.jpg

Ciudad Condal

ba2.jpg

Parc Guell (eu e o meu pai 🙈 )

ba3.jpg

Mercat St Josep La Boqueria

ba5.jpg

Sagrada Familia

Sort:  

Este post recebeu 5.00% de upvote da conta @steemitportugal!
Obrigado por fazeres parte da comunidade @steemitportugal .


Telegram_PT2.jpg

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 63615.94
ETH 2475.04
USDT 1.00
SBD 2.54