You are viewing a single comment's thread from:

RE: Triângulo no céu

Lindas as fotos. Vou esperar pelo próximo post! Estava me dedicando bastante a astronomia no início do ano. Fiz até alguns posts a respeito. Mas, estava tomando muito o meu tempo, já que sou apenas entusiasta do assunto. Um deles era sobre o fenômeno lunar raro que teve esse ano https://steemit.com/science/@leticiachiantia/raro-eclicpse-de-superlua-azul-de-sangue-acontece-neste-ano-depois-de-152-anos
Para acompanhar esses assuntos, assisto documentários, e às vezes o canal Space Today.
Obrigada pelo conhecimento!

Sort:  

Obrigado @leticiachiantia!
O Space Today, do meu amigo Sérgio Sacani, é excelente! Apesar do meu pouco tempo, sempre que posso também assisto alguma coisa. O Sérgio é curador da área de Astronomia e Ciências da Campus Party. Ele me convidou para palestrar na Campus Party São Paulo algumas vezes e assim o conheci. Figuraça!
Vou ler seu post. Sou maluco por Astronomia (já deu para perceber, né?) Também escrevi sobre a "Super Lua" de Ano Novo no Física na Veia! UOL Ciência (https://fisicanaveia.blogosfera.uol.com.br/2018/01/01/lua-cheia-do-ano-novo-superlua/). Neste post referencio outros posts sobre o tema se quiser se aprofundar.
Estou dando o último tapinha no post que aborda o fenômeno citado aqui neste post. Já já sai do forno!
Abraço. E Física (e Astronomia) na veia!

Vou ler! Nossa que legal que ele é seu amigo. O conteúdo é muito bom! Chama ele para o Steemit, precisamos de mais conteúdos assim por aqui. Eu vi que ele tem um blog. Pensei em enviar uma mensagem para ele, mas não tive tempo ainda. Abraço! Vou continuar acompanhando seus posts para aprender mais :)

Sim, tem o canal no Youtube e o blog. E ele está conseguindo monetizar de alguma forma o trabalho que tem tido.
Vou dar um toque nele sobre o Steemit.
Sempre um prazer tê-la por aqui!
Abraço. E Física na veia!

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 57806.13
ETH 2453.64
USDT 1.00
SBD 2.36