You are viewing a single comment's thread from:

RE: Blockchain: O Assassino Da Burocracia

in #artigos7 years ago

Oi, @dudutaulois, eu também espero estar vivo para ver este polvo gigante e faminto chamado burocracia morrer de fome. Juro por Deus, é por este motivo que eu quase nem saio de casa para fazer absolutamente nada. Se vou ao banco e eles pedem para assinar um documentinho sequer, eu já fico branco de tanta tristeza e impotência. Mais uns 10 ou 15 anos, acho que muita coisa já estará mudada e eu ainda poderei ver isso!

Abraços, querido amigo, paz e bem! =)

Sort:  

@manandezo você teria surtado então. Eu estava lá apenas para acompanhar o processo e este meu amigo é conhecido por ter uma paciência sem fim. O pior é que como ele está sempre por lá e conhece as pessoas, penso até que o pessoal faça o processo com um pouco mais de boa vontade e agilidade. Ainda assim, foram 9h para algo simples e pequeno. Este é nosso famoso "Custo Brasil" onde tudo se encarece por conta da demora e ineficiência.
Grande abraço!

Olha, nem me fale, acho que já estaria em uma mesa de hospital por conta de tanta falta de respeito! Ave Maria! 😔

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 59880.83
ETH 2301.55
USDT 1.00
SBD 2.50