ARTEIROS - Doodle Art - Arte Abstrata

in #arteiros6 years ago

Nem sempre eu desenho uma forma clara, as vezes deixo a mão livre para desenhar as formas sem uma pretensão inicial, meio que para ver o que vai dar, esse desenho foi um deles:

IMG_20180810_154054868.jpg

Espero que gostem!

Participem do #filosofando, veja aqui como participar!

Obrigado steemit!
Até a próxima!

banner steemit.jpg

Sort:  

Nada melhor do que desenhar a mão livre, porque existe uma maior entrega e tudo flui de maneira majestosa....
Parabéns @joaoprobst. Também adoro desenhar, e estou tentando aos poucos me aprimorar, uma hora dará certo...kkkk

sim, é uma ótima experiência, mas eu fico meio agoniado kk

Deixa disso @joaoprobst...kkkkk
Nada de agonia, você sabe que isso tira nossa inspiração ao tentar expressar algo em forma de arte. Tentei fazer uma Xilogravura, depois me faz uma visita e veja meus rabiscos...kkkk
Abraços

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 58665.29
ETH 2302.95
USDT 1.00
SBD 2.51