Hi!

in #art7 years ago

Oi! Meu nome é Ivanise e sou brasileira.
Estou experimentando esse espaço para divulgar meu trabalho com mandalas e um pouquinho da minha vida! haha

Compartilhando um pouco o melhor que consigo fazer com a minha existência nesse mundo eu espero que gostem de mim e que inspire a criar algo lindo com a vida de vocês também!

Ainda não entendi muito bem como funciona... mas vamos lá né! <3
hehehe

Gratidão!

Sort:  

Bem vinda ao Steemit! Mando um salve aqui de São Paulo/SP. Uma dica, para posts em português o pessoal do @camoes e @lusofonia recomenda usar a tag #pt. Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

obrigada!! boa dica!!

Seja muito bem vinda. Suce$$o sempre!

Bem vinda ao Steemit, o começo e complicado mesmo. Até hoje não sei muito. Mas vamos que vamos. :)

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 60526.80
ETH 2335.69
USDT 1.00
SBD 2.53