You are viewing a single comment's thread from:

RE: Orla de Botafogo-RJ Hoje passei pela bela orla de Botafogo, e tive que tirar uma ...

in #appics6 years ago

Sim, e estamos ficando cada vez mais egoístas, destruindo uns aos outros e o nosso próprio lar. Torço para que em algum momento seja possível reconhecer que fazemos parte desse imenso ecosistema, e devemos ter responsabilidade.

Coin Marketplace

STEEM 0.04
TRX 0.33
JST 0.083
BTC 64583.64
ETH 1766.35
USDT 1.00
SBD 0.42