Sort:  

Saudações, Matheus

Realmente, mar é algo terapeutico. Mar e natureza, em geral..
Esse tipo de praia que fica muito cheia eu não gosto não. Algo que me relaxa é uma praia com menos movimento e com muita natureza em volta. Daqui há alguns dias eu farei uma postagem sobre Arraial Djuda. Lá é lindo e muito calmo.

Boa diversão aí!

Sim, praia muito cheia não é muito relaxante, mas também praia vazia eu fico com medo de ir, se a praia tá vazia minha paranóia já fala "cara, nem entra no mar, se algo der errado ninguém vai poder pedir ajuda".
Além do que, se a praia tá vazia alguma coisa tá errada kkkkkk igual quando um restaurante tá vazio, vc já pensa que tem algo de ruim lá kkkk

Sempre um equilíbrio é bom! Kkkkk
Também não gosto praia vazia demais. Enquanto cheio demais pode ser até estressante. Ainda mais hoje em dia que todo mundo leva uma caixa de som.

Saudações @julisavio! Como disse, a natureza em geral e terapêutica. Prefiro praias mais calmas também, mas aqui só lá para Grumari, depois da Barra. Fica muito longe. Assim aproveito para dar uma relaxada por aqui perto mesmo, fora de feriado é até melhor. Arraial Djuda é muito bonito, fui lá uma vez. Obrigado!

Aproveite, cara, aproveite por mim também haha. Trabalho online e faz anos que n sei oq é descansar hahaha

Valeu @igormuba! Sempre é bom mudar um pouco, o cérebro precisa. Faço um brincadeira por vezes, quando digo que para aprender é preciso esquecer. Descansar é importante para melhorar rendimento. Só que descansar cada um terá sua forma, depende de cada um mesmo. De qualquer forma, pode deixar que aproveitei pela gente!! 😂😂

Em compensação, me estressa kkkk muita gente, muito sol etc
Não devo ser muito normal kkkk

Mas aproveite, para quem gosta deve ser bom :)

ptgram

Posted using Partiko Android

😂😂😂😂
Cada um tem um jeito. E ainda muita gente realmente pode estressar, hoje tinha umas 10 caixas de som, todos altos, dos mais variados estilos, acaba irritando mesmo. Gosto de locais mais calmos, na falta, qualquer local com uma natureza e boas companhias me agradam. Valeu @ataliba!

Hi @matheusggr!

Your post was upvoted by @steem-ua, new Steem dApp, using UserAuthority for algorithmic post curation!
Your UA account score is currently 3.350 which ranks you at #7355 across all Steem accounts.
Your rank has improved 70 places in the last three days (old rank 7425).

In our last Algorithmic Curation Round, consisting of 276 contributions, your post is ranked at #167.

Evaluation of your UA score:
  • You're on the right track, try to gather more followers.
  • The readers like your work!
  • Try to improve on your user engagement! The more interesting interaction in the comments of your post, the better!

Feel free to join our @steem-ua Discord server

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 61940.19
ETH 2433.78
USDT 1.00
SBD 2.50