12 Anos Juntos!!! Lembro perfeitamente desse dia em que nos conhecemos, faz tempo ...

in #appics5 years ago

... né?
Nessa noite em que fomos apresentados eu fiquei com um sentimento que a algum tempo não sentia e fiquei meio confuso, mas um pouco mais tarde nessa noite eu tive uma certeza comigo... Eu quero conquistar essa mulher!
Como já disse em alguns textos, não foi fácil, mas a minha certeza me guiava.
Quando nos beijamos pela primeira vez eu fiquei em êxtase e me lembro de ir pra casa com você me meus pensamentos o tempo todo e não via a hora de te ver novamente.
Com o passar do tempo juntos eu passei a ter certeza de que você era a pessoa da qual eu queria estar ao lado para sempre e que lutaria para que isso se tornasse cada vez mais realidade.
E hoje eu tenho a mais plena certeza do Universo que quero estar ao seu lado para todo sempre, pois você mudou a minha vida para muito melhor, minha vida ganhou outro sentido ao seu lado e agradeço demais por isso.
O nosso dia foi ontem, não me esqueci, mas estou postando hoje para marcar mais um ano junto de você, mais um ano que a minha vida mudou para melhor.
Obrigado por me aceitar em sua Vida, obrigado por me deixar fazer parte e estar ao seu lado e hoje apresentar você com todo orgulho da minha vida como minha esposa.
Comemoramos o tempo desde que nos conhecemos, mas o principal pra mim é comemorar o tempo do meu Amor por você!

AMO VOCÊ MAIS QUE TUDO, TODOS E TODO UNIVERSO ❤️❤️

d7d400710a1cb66c0f421468a259a3bb

Powered by APPICS - visit us at appics.com

Sort:  

Boa, @alexandrecseco! Parabéns pelo tempo juntos e pelo relacionamento, foi um prazer conhecê-los pessoalmente, grande abraço ;)

O prazer foi nosso Casa, estamos juntos!

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63316.74
ETH 2581.53
USDT 1.00
SBD 2.79