[PT | ENG] O fim de um Projeto | The end of a Project

in #apologies7 years ago

Boa noite Comunidade Steemit,

Hoje deparei-me com downvotes num dos posts do projeto que estava a iniciar. A intenção do projeto era voltar a mostrar bons artigos que já não seriam partilháveis. Cada post tinha o autor de cada artigo e o link direto aos artigos. Para quem já tinha alguma reputação aqui na comunidade e para quem estava a tentar dar visibilidade a outros autores/artigos, é triste receber feedback negativo.

Até onde consegui, os posts foram apagados. Os poucos SBD que fiz vou tentar perceber como enviá-los aos autores de cada artigo. Por agora, vou-me manter nos posts estritamente originais.

Peço desculpas a todos os que se sentiram desrespeitados.
Um até já a todos,
Helga Neves

Good night Steemit Community,

Today I came across downvotes in one of my posts from the project I was starting. The project's goal was to show good articles that couldn't be resteemed again. Every post had the articles' authors and the links to their own posts. For someone who already had some reputation and was trying to give more visibility to other authors/articles, it's a bit sad to receive negative feedback.

As far as I could I eraised the posts from the project. The few SBD I made I will try to send to the authors of each article. For now, I will keep writing strictly original posts.

I apologize to everybody who felt disrespected.
See you soon,
Helga Neves

Sort:  

Helga, a sua intenção foi ótima, mas estamos na internet, no Steemit. Aqui as pessoas algumas vezes são intolerantes, idiotas, estúpidas e acredito que foi tudo isso que levou ao fato de você receber bandeiras. O meu conselho é que foque no seu blog, no seu conteúdo e tenha certeza que terá o meu apoio.

É o que vou fazer sim. Mas fiquei mais desmotivada ainda, não sei como era o Steemit no início mas não sinto a tal "comunidade". Vou persistir por mais algum tempo para ver como as coisas se desenvolvem... Muito obrigada pelo seu apoio @jsantana! É precioso!

Pô Helga, não desanime, assim como existem essas pessoas equivocadas, existem muitas pessoas com boas intenções e com a união dessas pessoas você poderá superar esse momento!! Quem te conhece sabe quem você é!!!

Obrigada pela força @paulo.sar! É mais fácil conhecermos as intenções das pessoas quando as vemos cara a cara. Num meio como este é mais difícil. Mas aos poucos chegaremos lá! Obrigada!

Ha por aqui muita gente sensivel. As pessoas

Pois é, às vezes esqueço-me do lado menos bons das pessoas... E lido com elas diariamente! Ingenuidade talvez...

Infelizmente ha de acontecer sempre. Especialmwntw

Oh minha querida Helga, lamento muito saber o que lhe aconteceu. Poderia perfeitamente ter acontecido comigo, eu também não sabia.... Vá em frente e não desanime, tudo vai correr bem!

Obrigada pela força Isabel. Vamos tentar seguir em frente por aqui sim. Há muitas pessoas interessantes por aqui e muito para aprender! Muito obrigada!

Beijinhos, minha querida <3!

Helga, por tentar ajudar sem ao menos me pedirem ajuda, levei algumas surras dessas na vida. No fim, mais parece que a gente estava querendo o mal. Eu aprendi uma lição valiosa: Ajude a quem te pede ajuda. Quando alguém te pede ajuda, ela não pode reclamar da forma que você o ajudou. Mas se você ajuda sem pedirem, agem como se estivéssemos atrapalhando a vida.
Não fique mal com isso. Sabemos que sua intenção foi das melhores.
Forte abraço e como disse o @jsantana, foque no seu blog e terás mais resultado.

Muito obrigada pela força @cleateles! Como na vida real ainda não tinha sentido isso, ajudo por ajudar, não me intrometendo claro, mas de forma espontânea, e as pessoas aceitam com um largo sorriso no rosto, imaginei que estando aqui a criar-se uma comunidade, qualquer gesto do mesmo tipo seria bem aceite... Mas é virar a página e caminhar novamente para frente! Sossegada no meu cantinho e sim, seguir o seu conselho, ajudar a quem me pedir. Obrigada!

Congratulations @helgapn! You have completed some achievement on Steemit and have been rewarded with new badge(s) :

Award for the number of upvotes

Click on any badge to view your own Board of Honor on SteemitBoard.
For more information about SteemitBoard, click here

If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

By upvoting this notification, you can help all Steemit users. Learn how here!

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 64572.94
ETH 2630.79
USDT 1.00
SBD 2.82