Na verdade, o que É o Amor?

in #amor6 years ago

que-o-amor-prevaleca.jpg

Diz-me tu o que te parece Ser o Amor.

Diz-me tu!

O Amor que é infinito
O Amor que nos faz crescer
O Amor que nos liberta para Ser
O Amor que me liberta para te libertar a ti, porque merecemos tudo

O Amor Faz Crescer

Abre cada um dos teus poros e permite que o Amor te invada
Mas abre sem medo

Abre e recebe esta energia que no faz voar deixando que a vida nos mostre o caminho
Sim, porque a vida tem uma surpresa a cada esquina

Adoro sentir o Amor
Adoro aquilo que provoca em mim

A Amor
Quando o descobri...
Percebi que ele está em mim
Percebi que Sou Amor

É maravilhoso!

Grata Vida
Pelas surpresas
Pelas oportunidades que me ofereces

Grata Vida
Para que quebre todas as barreiras que me fizeram viver na ilusão
Afastando-me da minha essência,
Afastando-me do Amor

A vida em Amor é maravilhosa!!

Coin Marketplace

STEEM 0.25
TRX 0.11
JST 0.032
BTC 62432.37
ETH 3003.22
USDT 1.00
SBD 3.78