romantismo qual a sua opinião.

in #amor7 years ago

892.gif
gostaria de perguntar: você daria uma rosa ou buque de rosa a alguém que ama,nos tempos atuais tenho visto o romantismo desaparecer,hoje em dia as pessoas dão celulares,roupas,algo que a pessoa venha usar,mas a minha pergunta é cade aqueles tempos em que uma rosa,uma caixa de bombom ou uma carta de amor era entregue a quem se ama,entendo que estamos avançando a todo vapor a modernidade,mas acredito que certos fatores de romantismos não deveriam ser esquecidos,bem amigos de steemit apenas comentando minha opinião mas cada um tem a sua idéia de romantismo,um abraço a todos.
#brasil

Sort:  

Realmente os valores e interesses mudaram muito kk

verdade concordo com você

Agora,sempre fico em duvida se a garota irá gostar ou não quando penso em comprar rosas!

pelo pouco que vejo tem umas que até choram de emoção

kkkkkkk
Algumas ex até gostaram,mas pra atual tenho minhas duvidas já que ela nao parece gostar muito...
Esse povo capitalista só quer money kk

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 58734.46
ETH 2636.20
USDT 1.00
SBD 2.43