PRAZER EM CONHECER VOCÊS

in #amigos6 years ago (edited)

@felipefortes - [email protected]
║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║

Olá Steemiiiiiiiins, como vocês estão?
Espero que bem!
Meu nome é Felipe e eu moro no Brasil, na cidade de Taubaté, estado de São Paulo. Eu conheci essa plataforma através de um querido amigo @denis.marcura que faz um excelente trabalho de como obter ganhos através de AirDroip e Bounty e num dos vídeos que ele fez foi sobre o #Steemit e eu fiquei bastante empolgado em poder fazer parte dessa mídia social tão incrível que é! E também quero agradecer aqui ao @schimiluk que tens dado uma enorme força em ensinar como usar essa plataforma, dando várias dicas preciosas... Gratidão!
║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║
ESTE SOU EU
IMG_20180830_093144534.jpg
Eu tenho 32 anos e já fiz muitas coisas nessa vida, mas ainda tenho muita coisa que quero fazer. Faço aniversário dia 31 de julho, sou leonino, me amo e amo meu signo KKKKK Sou ativista NEGRO e LGBT, e levo essa frase como base pra vida (Se todo mundo carrega alguma minoria consigo, como não ter empatia pela do próximo?) Num mundo tão imenso e cheio de diversidades, o mínimo que a gente deveria ter é empatia e isso não é difícil...
║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║
MINHAS PAIXÕES
Eu amo praticar esportes.
Jogo futebol, vôlei, handebol, gosto de nadar, correr, pedalar e praticar musculação, e um dos meus maiores desejos no esporte que eu ainda não realizei e correr uma MARATONA, mas eu ainda vou realizar isso! rsrs Fora isso eu estudei ballet, teatro, participei de vários desfiles em Escolas de Samba (que eu amo demais), estudei vários tipos de arte como pintura e bordados em geral... Tenho também uma certa paixão por informática, pois amo ficar online na internet e se pudesse nem sairia de casa pra nada KKKKK estudei mecânica, mas achei bem chato depois de ter trabalhado anos em fábrica, eu detestei... rsrs Porém hoje em dia depois de mais de 30 anos eu descobri algo que eu amo fazer, que é cuidar da beleza das pessoas. Hoje sou cabeleireiro recém formado e estou atuando na área com um amor tão intenso pela profissão que minha vontade é ficar 24 horas por dia trabalhando. Hoje eu me sinto realizado, satisfeito, feliz com a profissão que eu estou exercendo. EU ME ENCONTREI, mas ainda eu tenho o sonho de me formar em Educação Física, que é uma paixão que tenho dentro de mim desde que eu nasci, e eu ainda vou realizar!
║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║
SEJAM BEM VINDOS AO MEU MUNDO VIRTUAL
A minha intenção aqui é poder participar do dia a dia virtual da vida de vocês e conhecer vocês melhores e com o tempo nos tornarmos bons amigos. Dessa vida a gente não leva nada a não ser as boas lembranças das boas amizades que fazemos. Estarei aqui ao dispor de TODOS e aberto a novas possibilidades (e novos amigos também, aliás, eu amo fazer amigos). rsrs
PicsArt_08-05-09.00.37.jpg
PicsArt_08-05-08.57.54.jpg
PicsArt_08-05-08.59.40.jpg
PicsArt_08-05-08.59.21.jpg
PicsArt_08-05-09.02.33.jpg
Vou postar aí bastante imagens das coisas que eu gosto e admiro e poder compartilhar com vocês um pouco das minhas peculiaridades e espero que vocês gostem! Podem curtir e comentar a vontade. Sugestões e Reclamações ao seu dispor, só CHAMAR KKKKK

  • Beijo Grande no Coração de TODOS VOCÊS // <3
Sort:  

Seja bem vindo @felipefortes, aqui você irá encontrar uma boa comunidade brasileira, precisando de ajuda é só falar, um abraço

@garimpodanet eu estou aprendendo a lidar aqui com a comunidade, mas estou gostando bastante! Tem muito conteúdo eficaz! E se precisar eu chamarei sim. Obrigado pela disposição!

Posted using Partiko Android

Congratulations @felipefortes! You have completed the following achievement on Steemit and have been rewarded with new badge(s) :

You published your First Post

Click on the badge to view your Board of Honor.
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

Do you like SteemitBoard's project? Then Vote for its witness and get one more award!

Thank you very much...

Posted using Partiko Android

Felipe seja bem vindo a comunidade Steemit.... Tenho certeza que com sua criatividade vai agregar conteúdo e ser recompensado pelo seu trabalho. Obrigado pelado citações acima estamos aqui para se ajudar.... ; )

Obrigado mesmo Rô pelo carinho e por toda ajuda... Nos unindo é assim que iremos evoluir, SEMPRE! 👏🏾❤️🌹🎉

Posted using Partiko Android

Bem vindo ao Steemit! Mando um salve aqui de São Paulo/SP. Se precisar existe tb o wiki Steem.center com a tradução do FAQ e guias para iniciantes. Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

@wagnertamanaha Obrigado querido pela disposição! Não estamos tão longe viu, daqui de Taubaté a SP é 1h30m RSS de vez em quando eu dou uns pulos em SP pra me divertir com amigos RSS... Sucesso pra você também!

Posted using Partiko Android

welcome to steemit felipe. good luck and have a great prosperity

Posted using Partiko Android

@sentanu74 Thank you for the kindness! May success always be present!

Posted using Partiko Android

Welcome to Steem! Partiko is a fast and beautiful mobile app for Steem and we upvote our users to help them grow! Please feel free to download the Android app here and the iOS app here.

To learn more about us and stay connected with us, please join our Discord server here: https://discord.gg/N7Et97G

@partiko Thank you for the kindness!

Posted using Partiko Android

congratulations and fight newcomers, continue to be passionate about working

Posted using Partiko Android

Thank you for the kindness!

Posted using Partiko Android

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.12
JST 0.027
BTC 63049.68
ETH 3022.53
USDT 1.00
SBD 2.50