Meu amigo secreto é...

in #amigo-oculto7 years ago

Chegou o grande momento. Vamos todos saber quem é o meu amigo oculto.

Muito fácil e óbvio. Muito rápido e está em todo lugar.

No Steemit ou no Telegram sua presença é marcante.

Meu amigo secreto ama isso aqui:

green.jpg

Odeia isso aqui:

red.jpg

Vai à loucura com isso aqui:

graphic.jpg

Enquanto você não adivinha, ele deve estar criando mais um post.

Porque meu amigo secreto, não para.

De manhã ou a noite você vai encontrá-lo .

Ah e como os números são um grande amigo seu.

M3U 4M1G0 53CR3T0 é o grande @andre3301


Vou pensar na arte de paint e mando até amanhã! Grande abraço e um Feliz Natal!

Sort:  

Pela qualidade dos gráficos neste post a arte presente no paint promete :-) Boas festas e boa passagem de ano mais uma vez!!

Vamos ver. Já tenho umas ideias, mas tem que ter personalidade de paint brush.

Valeu pela brincadeira, grande abraço!

Eu sabia!!! hehehehe... Excelente post!

Hahah... Com estas dicas, o cara é uma máquina dos números.

Bem criativo! hehehe

Essa "chuva" de posts sobre o amigo-secreto só reforça o quanto eu estou arrependido de não entrado na brincadeira, haha.

Ano que vem tem mais! ; )

O carnaval tá logo aí, vamos inventar alguma coisa :-) Valeu!!

Poxa que pena, mas relaxa, como disse o Wagner, carnaval está logo na esquina e devemos pensar em algo.

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 57495.98
ETH 2320.95
USDT 1.00
SBD 2.35