"Bitcoin está preparado para ultrapassar os $20.000", diz estrategista de Wall Street


Em uma nova entrevista no Futures Now, da CNBC, o co-fundador da Fundstrat e chefe de pesquisa, Tom Lee, afirma que a nova criptomoeda do Facebook prova que as criptomoedas estão se tornando populares.

“O anúncio do Facebook é uma validação completa que o mainstream agora está focado em criptomoedas e eu acho que ele realmente destrói aqueles velhos argumentos de "eu acredito em blockchain, não Bitcoin'”.

Lee diz que o fato de o Facebook estar criando um stablecoin é um bom presságio para o BTC no longo prazo.

“Este é claramente um jogo de criptomoedas. Mas a salva, ou o foco real, é o financiamento descentralizado. E eu acho que é mais direcionado a stablecoins e a criação de um novo tipo de sistema bancário, e é muito livre para o Bitcoin. Eu acho isto um desenvolvimento realmente otimista para o Bitcoin. Eu acho que é muito ruim para os stablecoins e para qualquer um que esteja tentando fazer finanças descentralizadas.

Uma coisa a ter em mente: a receita anual do Facebook por usuário é provavelmente de US$ 50. Isso pode ser um pouco alto. Mas um banco médio gera cerca de US$ 1.000 por usuário. Assim, o Facebook tem uma vantagem de 20x em relação ao seu modelo de cliente, se eles começarem a fazer serviços bancários, e então eu posso ver porque os bancos não estão realmente entusiasmados com isso ”.

Quanto ao preço do Bitcoin, Lee diz que a criptomoeda número 1 está agora em um mercado em alta, a caminho ultrapassar sua máxima de todos os tempos em $20.000.

De acordo com Lee, os ciclos de mercado anteriores do Bitcoin sugerem que se o BTC atingir US$ 10.000, ele aumentará para US$ 40.000 em cinco meses.



Postado do blog Universo Cripto : https://universocripto.net/bitcoin-esta-preparado-para-ultrapassar-os-20-000-diz-estrategista-de-wall-street/

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 62759.93
ETH 3112.27
USDT 1.00
SBD 3.87