Ainda sou do tempo ... iniciativa da @sweetcarol

HELLO GUYS


Hoje partilho a minha terceira participação para #aindasoudotempo, uma iniciativa da @sweetcarol. Apesar de ainda ser novo, acho que gadget sofreram uma inovação exponencial nos últimos anos, por isso acho que esta tag é óptima para partilhar aqueles brinquedos ou os aparelhos tecnológicos que se utilizavam na altura em que ainda era criança!
Quem quiser pode participar e partilhar algo da sua infância, podem ser objetos, filmes, roupas, estilos, alguma lembrança da vossa infância.

Ainda sou do tempo do estojo Molin

molin.jpg

Na altura que andava no 1 ciclo e 2 ciclo de escolaridade, existiam vários estojos de canetas de feltro da Molin. Todas na altura queria ter a maior diversidade possível, o estojo de 36 cores. Eu tive bastantes estojos destes. Como a minha mae trabalhava com crianças estava sempre a par destas novidades e oferecia-me estas canetas para pintar cadernos com desenhos.


4529a3a7c3c1868d1d6c0a2de53c5b58.jpg

Existiam vários tipos de estojo, o com 6 canetas, o mais pequeno, o que tinha 12, com 24, 36 e 48. Os de 48 eram os reis da pintura. Eu normalmente tinha sempre o de 24 cores, e tu, tiveste algum estojo Molin?

Espero que gostem
@criptomaster

Sort:  

Eu so ficava pelos 12 mesmo nunca tive muito jeito para desenho, mas era dessa marca mesmo. Estudei ate o ano de 1976

Eu tinha os de 24 normalmente, mas também nunca tive jeito po desenho xD

Já não me lembrava destes marcadores...bem, usei bastante!

Foram usados por muita gente! Eram bem famosos na altura

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.031
BTC 60180.20
ETH 2604.17
USDT 1.00
SBD 2.54