You are viewing a single comment's thread from:

RE: Medo do Mar + My Actifit Report Card: novembro 5 2018

in #actifit6 years ago

Que máximo @pedrocanella, a infância , adolescência, sempre possuem momentos que marcam nossas vidas. Havia até esquecido que o termo farofeiro, também designava os "bifes à milanesa da praia", além, daquela velha farofa que costumávamos levar, para o almoço , após algum passeio. O melhor de tudo, era a hora que abríamos a marmita. Cheirinhos inesquecíveis e marcantes...rsrs Ate hoje, possuo uma certa fobia, em relação ao mar, ocasionada por quase dois afogamentos e uma descida assustadora em um tobogã com meu pai na infância (escapei do braço dele, machuquei-me, ingeri muita água), que deixou-me adoentada por um bom tempo! Cosas inesquecíveis e ainda não superadas!

Sort:  

Caramba ! Pois é. Já tomei alguns "caldos", de depois me sentar na areia aliviado (quando consegui finalmente sair), e ficar pensando se não deveria parar de me arriscar nestas ondas poderosas. Vale a pena tentar superar estes medos, pelo menos em um mar calmo e sem ondas. O mar tem um grande poder de trazer paz e algumas pessoas acreditam que pode até mesmo curar doenças

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.13
JST 0.029
BTC 66263.69
ETH 3419.88
USDT 1.00
SBD 2.63