You are viewing a single comment's thread from:

RE: Bodysurfe + My Actifit Report Card: novembro 6 2018

in #actifit6 years ago

Eu sempre gostei muito de pegar jacarés, desde criança faço competições com meus primos, hoje em dia como meu esposo e amigos, rs é muito divertido. Só que minha forma de fazê-lo é simplesmente pegar a onda quando está se formando e deslizar em direção a areia, apenas! Assim, de lado como você faz, pegando um tubo, está longe da minha realidade hahaha, quem sabe m dia aprendo.


ptgram

Sort:  

Que legal ! É muito divertido mesmo! Claro que também comecei assim, indo reto em direção da praia sendo impulsionado pela espuma da onda. Um dia do nada, consegui "cortar" e depois começar a "entubar". Aliás, falei exatamente sobre isto no meu último post. Continue treinando e logo você conseguirá também!

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.13
JST 0.029
BTC 66372.71
ETH 3445.12
USDT 1.00
SBD 2.63