You are viewing a single comment's thread from:

RE: Android + Actifit - 20/03/19

in #actifit6 years ago

Cara eu não sabia disso.
Um dos motivos por eu ter meio que desistido de usar o actifit é que não achava ele justo, sempre achei que me movimento mais do que o app contabiliza. Será que é porque esta opção do meu Android estava desativada?
Ativei agora, e vou testar nos próximos dias.

Posted using Partiko Android

Sort:  

Acredito que sim, eu fiz um percurso que marca facilmente 10 mil passos no IOS usando um celular Moto g6 e ele marcou apenas 2.000 passos, percebi que havia algum erro e fui investigar...

Acontece isto sim. No caso do Android caso não esteja habilitado esta função ( que gera um wakelock no sistema ), ele pode realmente não contar os passos corretamente porque demora para ele ter um acesso aos sensores.
Só que tem outro lado. Eu preferi deixar de lado a função e ter menos passos no dia pois esta função gera uma drenagem bem grande da bateria e também, no meu Moto G5, gerou aumento de temperatura.
Aqui fiz só alguns hacks que melhoraram o resultado. No Android 8 tirei ele da economia de energia ( o que elimina ele ser 'morto' pelo controle de memória do Android ). Pelo menos melhorou um pouco.

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63490.29
ETH 2598.32
USDT 1.00
SBD 2.78