Em uma audiência no Brasil

in #abogado7 years ago

Em uma audiência que participei, a advogada da outra parte mentiu, orientou as testemunhas a mentir, fez ao máximo para protelar o processo e atrasar a justiça. E com tudo isso ela me tratava ou queria tratar com educação, dando bom dia, olá João etc e tal...

No final de tudo ela falou que só estava fazendo o trabalho. Fazendo o trabalho dela? O trabalho dela não é esse! O trabalho dela é ajudar a justiça e o juiz a fazer o seu trabalho direito, aplicando as leis de forma correta e de acordo com os fatos. Se você quer um país melhor comece por você. Se quer um país justo, não atrapalhe a justiça e a aplicação das leis.
Bom dia, boa tarde, licença pra mim não é educação.
Saber escolher os talheres na mesa não me impressiona. Educação é outra coisa, não confundam isso!

Nao me venha com etiqueta se não tem caráter, camarada!
Educação pra mim é o caráter. Isso sim valorizo!

Sort:  

Bah, tens razão, o problema é que cada um tem a sua ética, né? Infelizmente, vale tudo para defender os seus próprios interesses. Também não me serve, mas vemos muito isso.

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.14
JST 0.030
BTC 60023.73
ETH 3191.15
USDT 1.00
SBD 2.45