Alternativas a Artigo 13 (Youtube) com Criptomoedas

in youtube •  16 days ago

arct12-768x285.jpg

Alguns Youtubers, estão berrando contra a artigo 13 que foi aprovada na Europa sobre Direitos Autorais, Intelectual, de imagem e etc.

Ocorre, que existe alternativa para o mesmo.

Eles alegam que terão fortemente muitos videos demonetizados, o que é verdade. Porém, não pensam nas soluções e como podem fazer para se manterem.

Como ocorre na TV, eles terão que realizar um vídeo 100% original, acabou aquilo de pegar trechos de um vídeo de uma empresa, da própria TV de outros canais, para fazer um vídeo, assim como as reportagens da TV, terão que realizar tudo do zero, isso irá garantir a monetização do vídeo... infelizmente criar tudo zero, custa tempo, dinheiro e empenho, terão que se profissionalizar mais.

A era dos youtubers, de ganhar muito dinheiro pegando partes de vídeos de outros, acabou e sim, isso deixa eles muitos putos e torna completamente inviável o começo d um canal pequeno sem muito recursos financeiros.

A expectativa é que ele volte a era dos Vlogs, que são vídeos 100% originais.

A alternativa para não perder receita, seriam, o Patreon e o Apoia-se, ou mesmo fazer como os streamers do Mixer e Twitch fazem, pedir doação via paypal ou criptomoedas, outra alternativa é abrir o canal para anunciantes, como ocorre na TV.

Uma outra alternativa, porém, que poucos conhecem, é a utilização do Navegador Brave, se o canal do youtube estiver inscrito na plataforma deles, recebera Tokens BAT, pelos usuários que visitaram o canal através do Brave e poderão vender esses BATs no mercado de criptomoedas, porém, até o momento, eles não perceberam que podem fazer isso, pois até agora, nenhum canal grande no BR que não seja ligado a criptomoedas, disse algo relacionado ao Navegador Brave.

Resumidamente, o Brave paga para os usuários verem anúncios em BAT, e quando esses usuários, acessam sites de geradores de conteúdos, Youtube, Blogs e etc, parte dos BATs acumulados ao ver anúncios são transferidos para esses geradores.
Baixar o Brave:
https://brave.com/sla358

O receio deles, principalmente os de besteirol, é que as pessoas, não doem dinheiro para eles, afinal, quem irá doar para conteúdos que não agregam em nada o conhecimento da pessoa? A pessoa terá que se profissionalizar mais para fazer um conteúdo que faça o telespectador de youtube, colocar a mão na carteira.

Link para baixar o Brave:
https://brave.com/sla358

Authors get paid when people like you upvote their post.
If you enjoyed what you read here, create your account today and start earning FREE STEEM!
Sort Order:  

Parabéns, seu post foi selecionado para o BraZine! Obrigado pela contribuição!
BraZine.png

É parece que cada vez mais os direitos autorais terão que ser respeitados, pelo menos por quem quer monetizar em cima deles.

·

Sim.... cara não entendo... como vc consegue ter tantos votes.... o post teve 3 vots, vc faz um comentário, e já tem 5 votes hauehauehau.... po, preciso aprender a ser como vc heuaheua

·
·

Cara existe a possibilidade de compra de votos no Steemit. Nem todos os votos por aqui são orgânicos, mas podem ter sido pagos. Aconselho você a visitar esse site pra começar a se inteirar mais do assunto:

https://steembottracker.com/

Agora cuidado, comprar voto é arriscado porque você tanto pode ganhar um voto que vale mais do que você pagou, como pode receber um que vale menos e sair no prejuízo. Então todo cuidado é pouco com compra de voto.

This post was upvoted by SteeveBot!

SteeveBot regularly upvotes stories that are appreciated by the community around Steeve, an AI-powered Steem interface.