Não importa como, mas mexa-se...

in #writing2 years ago
É assim que as coisas começa á acontecer, quando movimentamos...

O tempo não para, tampouco volta atrás, por isso devemos seguir sempre em frente, ainda que estamos frustrados pelo que aconteceu anteriormente, ainda sim a vida segue, e não existe uma fórmula mágica para parar o tempo e permitir que consertamos.


Imagem

Ainda é tempo de correr atrás dos nossos sonhos, então ao invés de perder tempo reclamando podemos agradecer pela chance de poder continuar lutando, e é tão normal em meio as conquistas ter que enfrentar os obstáculos, se são problemas temos a necessidade de resolvê-los, porque a vida é feita de superações.

Como é bom encontrar um jeito de superar as dificuldades, os desafios, ultrapassar as barreiras e ainda sim ver que estamos cada vez mais fortes e resistente. Pois, a vitória pertence á quem arregaça as mangas para sua batalha com dedicação, empenho, ambição e nunca deixa de lutar pelo que tanto deseja alcançar.

Tudo nessa vida passa, e algumas das vezes deixa marcas, mas o amadurecimento nos ensina a fazer escolhas melhores, e afinal de contas com o tempo tudo simplesmente se apaga. Não deixamos de viver o agora, não perca as oportunidades, se arrisque e nunca desista, e lembre-se: O tempo não volta jamais, por isso devemos manter sempre em constante movimento.

Obrigada por parar e ler minha postagem. ❧

💕Desejo um mundo cheio de corações felizes, alegres e em paz.🌹💕
Até a próxima 😉 ...