Que tipo de programas de TV lhe agradá?

in #tv6 years ago

Olá amigos criativos.

Sempre em minhas publicações deixei claro o trato com as damas e como acho que devem ser tratadas pelos cavalheiros mesmo que alguns vejam essa posição como antiquada.

Mas, além de me inspirar no encanto das Deusas, que tipo de programas de TV me atrai. Tudo isso e parte do nosso meio, grupos de relacionamento, etc.

Enquanto estou pesquisando um novo equipamento pra adquirir, vou falar um pouco dos programas de TV que mais gosto.

Vamos abrir uma linha de discussão sobre isso.

Até a próxima!

Sort:  

é ja que não vai dar para postar nada da area de design nos agracie com o seu conhecimento de televisão

temporário

Excelente tema para discussão, @klaused! Mete bronca :)


projeto #ptgram power

Você está na mira do projeto #ptgram power! Recompensamos a participação ativa na comunidade e os bons conteúdos. Saiba como receber votos mais valiosos..

Coin Marketplace

STEEM 0.24
TRX 0.11
JST 0.031
BTC 60936.15
ETH 2921.43
USDT 1.00
SBD 3.70