Mundo

in #tisantana3 years ago (edited)

Para o mundo sou invisível
Invisível, até que eu espere salvá-los de si mesmos
“Competição” em suas cabeças
Exceto, eu tenho que trabalhar duas vezes mais duro
Estar dez passos atrás
Neste ponto, estou cansado de tentar
Só me sinto realmente livre quando fecho os olhos
Então, eu posso me ver claramente
E não há obstáculos no meu caminho
É quando a felicidade vem para mim facilmente
Mas por que devo usar minha imaginação para obter minha própria liberdade?
Não sou mulher? Eu não sou um humano?
Não aos olhos dos ímpios, eu suponho
Felizmente, não preciso do olhar deles para me definir
No meu mundo, estou firmemente no topo
Porque meu povo me guiou até lá
Para eles, não há nada que eu não possa fazer
Eles lideram cada passo meu
E eu os honro diariamente
Enquanto navego neste mundo cruel
Isso foi ainda mais bárbaro para eles
Mas ainda assim, eles se levantaram ...

Coin Marketplace

STEEM 0.25
TRX 0.11
JST 0.034
BTC 63202.55
ETH 3085.17
USDT 1.00
SBD 3.85