PROJETO GOLFINHO: 1/5! | 500 SP em menos de 2 meses!

in #steemit5 years ago (edited)

ABC News

Depois que eu cheguei nos meus primeiros 500 SP, há 57 dias atrás, eu escrevi esse post Agora eu sou um Minnow!. Isso foi uma conquista muito importante para mim porque, financeiramente falando, isso envolve uma realização pessoal que eu estou cada vez mais perto de conseguir.

Então, como uma forma de me instigar a correr atrás de mais SP para fortalecer a minha influência por aqui e possivelmente ajudar outros steemians (além de é claro ganhar mais dinheiro, né? porque nem o relógio trabalha de graça, haha!), eu me auto desafiei a conseguir + 500 SP nos próximos 60 dias... E olha só, faltando uma semana para chegar o prazo final do meu desafio pessoal, eu já ultrapassei a meta!

Não existe fórmula mágica para isso acontecer. No entanto... Dedicação, ousadia, força de vontade, disciplina para publicar algo sempre que possível e paciência para enfrentar os altos e baixos relacionados a desvalorização das moedas (além da falta de interação por parte de muitos usuários, que é muito desestimulante para quem realmente gosta de escrever) são fundamentais.

Já havia mencionado isso no outro post, mas gosto de frisar porque acho muito importante e por isso vou repetir: "Poder ver que eu cheguei nesse nível de STEEM POWER sem investir nenhum dinheiro me deixa ainda mais orgulhoso!" ...

... E assim eu continuo, porque ver o quanto eu já consegui aqui sem ter mexer com "dinheiro da vida real" me faz ficar ainda mais motivado a correr atrás dos próximos 1.000 SP!

Por fim - e não menos importante - também irei me auto parafrasear na finalização desse post:

Obrigado a todos que me ajudaram até aqui e obrigado também aqueles que continuam me ajudando a chegar ainda mais longe... E para aqueles que andam desanimados: persistam e insistam, porque vocês também vão chegar lá!

Steem ON! ;)

Sort:  

Rapaz! Isso é incrível! Meus parabéns.

Eu também estou dobrando minhas metas para aumentar meu SP.

Tanto que ontem iniciei meu novo estágio da meta para isso.

Vamos que vamos!

Posted using Partiko Android

Trabalhar com metas é motivador (quando você consegue atingi-las, haha)!

Valeu! xD

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Parabéns! Isso é muito estimulante! Que venham muitos outros 500!

Obrigado, @kamarguita! :D

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Obrigado por postar! Esse comentário é o novo bot que dará upvote 5% para todos os posts que usam a tag #pt. Ainda não votou em mim como witness? Clique aqui e dê o seu voto! É rápido!

É isso aí! Parabéns!

Obrigado! :D

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Muito feliz aqui pela sua nova conquista! Isso nos motiva meu amigo. Parabéns e sucesso sempre!

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Obrigado, amigo! Na torcida para você chegar lá rapidão também! xD

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Parabéns, um dia eu chego lá hahaha

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Opa, chega sim!

Obrigado! :D

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Voçê recebeu um voto de 15% da curadoria @pataty69, também atribuÍ 5 estrelas e estou a comenter este post usando steeve.app.
Desta forma estou a contribuir para que o @steevebot possa selecionar e votar com aproximadamente 3.000 STU a sua postagem.
Se quizer retribuir ou ajudar seus amigos steemians proceda da mesma forma usando steeve.app.

ptgram

You received a vote of 15% from the curator @pataty69, I also gave 5 stars and I am commenting on this post using steeve.app. In this way I am contributing so that @steevebot can select and vote with approximately 3.000 STU your post. If you want to reciprocate or help your friends steemians proceed in the same way using steeve.app.

_ptgram _

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Valeu!

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

This post was upvoted by SteeveBot!

SteeveBot regularly upvotes stories that are appreciated by the community around Steeve, an AI-powered Steem interface.

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 63968.82
ETH 3136.80
USDT 1.00
SBD 4.28