Vamos jogar Torneios Steem Monsters! (pt)

in #spt4 years ago (edited)
Estou fazendo este post para comemorar meu melhor resultado financeiro em um torneio de Steem Monsters. Eu já havia vencido um torneio interno da Guilda @contestkings da qual participo, mas o prêmio havia sido menor.


Screenshot_2019-10-24 Splinterlands - Collect, Trade, Battle (1).png

O torneio que aconteceu ontem é o "The Whealthy Gambit", Liga Diamante, Somente cartões gold, e consegui ficar em nono lugar, recebendo a premiação de 7500 DECs.

Fiquei muito feliz, ainda mais pois tive a honra de ser eliminada pelo campeão e vence-lo em uma batalha, o que foi fundamental para que eu ficasse bem colocada na classificação final.

Screenshot_2019-10-24 Splinterlands - Collect, Trade, Battle (2).png

Veja a batalha completa no link: @marianaemilia versus @bji1203

Com cartões bem melhores do que os meus, acredito que meu adversário tenha cometido um erro, ao não colocar nenhum cartão com habilidade de cura para este duelo.

Outro detalhe é que a regra da batalha aumentava a armadura dos cartões, e nestes casos é aconselhável utilizar cartões de magia, pois a magia atravessa a armadura, reparem que enquanto eu utilizei 3 cartões com habilidade de cura e 3 com ataques mágicos, meu adversário usou apenas uma unidade com ataques de magia e nenhum com habilidade de cura.

Obviamente que além de ter cartões melhores, o campeão tem muito mais experiência do que eu, mas para minha sorte, mesmo entre os melhores, este tipo de imprecisão as vezes pode acontecer.

Screenshot_2019-10-24 Splin   vvbvvvterlands - Collect, Trade, Battle .png

Devo mencionar que para conseguir este feito venho a alguns meses gastando um bom $ comprando cartões gold, e packs.

Este excelente resultado me dá a esperança de que tenha sido um bom investimento e que eu possa aos pouco recuperar o valor que investi e gerar uma renda com o jogo.

Um agradecimento especial ao meu tio @pedrocanella, que é professor de xadrez e vem me ajudando a aprimorar minhas habilidades e estratégias.

Bom, por hoje é isto. Te vejo no próximo torneio !


Imagens: SteemMonsters


Sort:  

Saudações, senhorita @marianaemiliaa

Parabéns por esssa excelent posição no jogo!!! 7500 decs é coisa demaais!!!! Eu já fiquei bem posicionado em uns 2 torneios, mas, nunca com essa quantidaade toda de decs. Muito boa sua posição.

Por falar em torneio, dê uma olhda no que acontecerá no dia 7 para silver league. Olhe a premiação dele.... acontecerá as 14 horaas, se não me engano... É a maior que já vi

Eu comprei agora mais 100 untamed packs e estou esperando pelos aidrops hehehe

Obrigado e boa noite

This story was recommended by Steeve to its users and upvoted by one or more of them.

Check @steeveapp to learn more about Steeve, an AI-powered Steem interface.

Thank you for supporting @CatsMakeKittens by being a part of our community @marianaemilia.

Each CATS you purchase gets you daily upvotes from me @CatScientist as our community grows so do your rewards for being a member!

Parabéns pela vitória. Espero que daqui a algum tempo eu posso participar dos torneios. Até mais.

Obrigado, @paredao, se vc ainda não tem cartões fortes, participe dos torneios "Novice League", as premiações são baixas mas dá para se divertir, treinar, e só aceita cartões de lvl 1. Assim todos tem vez de mostrar suas habilidades.

Parabéns !

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

very nice

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

good work !

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Thanks !

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Congratulations

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

This post was upvoted by SteeveBot!

SteeveBot regularly upvotes stories that are appreciated by the community around Steeve, an AI-powered Steem interface.

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.11
JST 0.034
BTC 66931.79
ETH 3249.50
USDT 1.00
SBD 4.10