#POEMA (01) | "Quem mente, sente."

in #pt6 years ago (edited)

Esse é o meu primeiro poema (ou pelo menos a tentativa de um... já que escrever poemas não é muito a minha praia, haha!)

[ Fonte da Imagem ]

"Quem mente, sente."


Quem mente, sente

Na nas sinapses da mente

Os indícios frequentes

De atos impertinentes.


Quem mente, sente

A necessidade carente

Por meio do inconsciente

De se fazer presente


Quem mente, sente

O calor na latente

Nas veias existentes

Por todo o corpo presente.


Quem mente, sente

Uma voz insistente

Com um tom de forma carente

Martelando na mente.


Quem mente, sente

Um medo do inexsistente

E como forma de defesa iminente

Machuca quem estiver pela frente.


Quem mente, sente

E quem não mente, igualmente.

Mas se todo mundo mente

Quem pode argumentar de forma diferente?


Espero que tenham curtido e refletido sobre a ideia do poema, amigos.

Desde já... Grato pela leitura! ;)

Sort:  

Parabéns, seu post foi votado e compartilhado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

Sempre grato pelo reconhecimento de vocês, @brazilians! ;)

Parabéns!! Ficou muito bom.. não manjo muito de escrever poemas mas as vezes me arrisco em uns rascunhos por ai rsss gostei bastante da mensagem que você passou.

Valeu, @brupras.

Como eu já havia dito, escrever poemas não é muito a minha a minha praia... Mas há dias em que eu estou particularmente inspirado (?), haha!

Muito bom parabéns .

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 63968.82
ETH 3136.80
USDT 1.00
SBD 4.28