Usando STEEM para ir em uma festa - Mandragora

in #pt5 years ago (edited)

Vamos lá, hora de falar sobre uma das primeiras atrações que eu conheço que irá tocar no evento. E não vou usar esse post para falar quem é ele, o que ele faz, isso você podem jogar no Google "Mandragora DJ" e descobrirem por si só se tiverem interesse.

Vou explanar nessa publicação e nas demais quando falar dos artistas, acerca do que eu espero deles no show, e qual experiência já tive relacionado ao artista, não experiência enquanto ouvia e sim histórias ou algo que eu ache interessante escrever aqui.

Mandragora

A música Sem Chão, que toda pessoa como eu que entende pouco quase nada de eletrônico, vem com uma batida bem do jeito que eu gosto, no começo calmo com letra, e depois entra batida mais pesada, o que acontece também na música Aprisionada que na versão com o Nog do Costa Gold ficou legal pra quem curte um Rap ou Trap, mas na versão com o Mandragora que esta no clipe oficial a batida entra muito mais legal, fazendo uma nuance junto com a letra.

Espero ouvir algo nessa pegada no dia do show, não da pra saber o horário ainda de cada artista, seria interessante ele entrar umas 2 da manhã que é um horário que pra mim o som dele encaixa mais legal. Pro período da tarde um TechHouse ou algo próximo disso, e de madruga o Prog.


Música Aprisionada

Abraços.

Coin Marketplace

STEEM 0.26
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 64678.67
ETH 3086.68
USDT 1.00
SBD 3.87