Massagem uma paixão antiga ;D

in #pt6 years ago (edited)

Olá boa tarde a todos! ;)

Esta 5a e 6a feira, foram passadas na FIL (http://www.fil.pt) em Lisboa a distribuir massagens gratuitas em representação da minha escola, o IMT, Instituto de Medicina Tradicional (http://www.imt.pt).

received_10208517663738930.jpeg

Posso dizer agora que foi uma experiência bastante engraçada e estimulante, uma vez que ainda me encontro a tirar o curso de massoterapia e este foi o meu primeiro contacto com pessoas desconhecidas e fora do contexto de aulas ou familiar e foi sobretudo muito gratificante ver a reação das pessoas e os elogios dados depois de receberem a massagem.

received_10208517662538900.jpeg

Para mim foi um impulso de motivação, coragem e confiança de que precisava nesta fase de aprendizagem.

IMG_20180315_165643.jpg

Bom fim de semana a todos!

Participem no nosso Grupo no Telegram

Sort:  

Que legal! Vá em frente porque as pessoas que fazem massagem são um presente!

Muito obrigado! Vou sim pois eu gosto muito! ;)

Uma experiência bastante enriquecedora acredito, só foi pena não andar por esses lados😯 estou mesmo a precisar de uma dessas para soltar aqui uns nós 😁 e na última foto... estou a ver mal ou é o maluco do Rui Unas ali ao fundo?

Eu ainda avisei... :P
É sim.. Rui Unas em pessoa :D

Congratulations @tixinhacapitinha! You have completed some achievement on Steemit and have been rewarded with new badge(s) :

Award for the number of comments

Click on any badge to view your own Board of Honor on SteemitBoard.

To support your work, I also upvoted your post!
For more information about SteemitBoard, click here

If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

Upvote this notification to help all Steemit users. Learn why here!

Parabéns por essas habilidades! Que pena não ser eu que estou aí deitada! xD

Hehehe era bom não era? :D
Obrigado

Mesmo! Vê se vens ao Norte para eu avaliar as tuas skills ;)

:)

Se soubesse tinha ido ate ai!! ehehe bom trabalho

Pode ser que surjam outras oportunidades! :) Obrigado

Coin Marketplace

STEEM 0.26
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 64207.05
ETH 3065.15
USDT 1.00
SBD 3.87