You are viewing a single comment's thread from:

RE: [Opinião & Dúvida]: A Tag #PT é Bilíngue? Lutamos por Uma Tag para Escrever Textos Bilíngues?

in #pt6 years ago

Meu amigo querido você nem sabe o fervo que seu tópico deu lá no telegram xD hahah Altas emoções.
Eu ão vou falar tudo de novo e boa parte do resumo que eu penso está ali no último post do camões na resposta que eu dei. Dá uma olhada. Mas só vou reforçar algo que falei no telegram também.
Eu leio vez ou outra conteúdo em inglês, mas sinceramente... Foda-se o americano/inglês/etc. Eles não dão apoio nenhum, quase nenhum para nós aqui, estamos praticamente sozinhos nessa rede imensa. NADA! Eles não merecem meu conteúdo em inglês, se virem com o google translator!
Todo meu conteúdo é PT e assim será, sempre uso como primeira tag, a principal, para reforçar isso! E mais, siga firme com o @lusofonia! E viva @camoes e viva @brazilians e tudo mais :)

Sort:  

Querido amigo @thomashblum!

Ah, sim, deve ter dado o que falar mesmo. Mas, não me importo, no duro! Creio que quem me conhece bem, sabe do que sou capaz por nós, os que não conhecem, estou por aqui e, se não quiserem, tudo bem também. (Já comprei três caixas de Rivotril para dormir hoje de tão triste que estou. Será que conseguirei dormir? Ai, meu Deus!) Pensei até em me atirar pela janela, mas moro no terceiro andar, só conseguiria alguns ossos quebrados e dias no hospital, então, não vale a pena!

Amigo, procurei essa sua resposta na última publicação do @camoes, mas não encontrei. Deixa a ligação aqui e eu vou até lá.

Eu até gosto de publicar em inglês sobre a nossa cultura, cansei de falar isso, mas com as etiquetas corretas. Mas, do que adianta falar, falar, falar, e ninguém ouvir? Amigo, na boa, FODA-SE MESMO! Eu vou publicar o que gosto, vou falar com quem eu gosto, conectar-me com pessoas que realmente têm alguma coisa para adicionar e, como disse, o resto é o resto! (Não gosto de pensar assim, mas como não aliviam, eu também não vou aliviar!) Falo o que penso, porque essa página aqui é a área que o Steemit me deu para publicar. Não gosta do que digo, não me siga, não me leia, me erra!

Se todo mundo viesse para a plataforma como um adulto, e publicasse sem essa loucura de "querer fazer um bilhão de SBDs" nas edições, seria mais fácil. Mas há esse frisson de querer atingir leitores da constelação de Andrômeda, publicar quatrocentos textos vagabundos por dia, contaminando uma etiqueta que diz claramente para que serve, usando qualquer idioma. Sincetamente, boa sorte e sejam felizes! (O engraçado é que eu digito gargalhando só de pensar em tudo!)

Enfim, você é dos meus e estamos juntos. Manda um beijão para a @caroline.muller!

Abraços, paz e bem! =)

Concordo com tudo meu amigo! Ah e o post era do J e não do Camões (mas né?), aqui vai:
https://steemit.com/pt/@jsantana/consenso-sobre-a-utilizacao-correta-da-tag-pt

Oi, meu amigo, eu já vi e comentei tudo o que pude. Muito obrigado! =)

Coin Marketplace

STEEM 0.26
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 64359.90
ETH 3105.50
USDT 1.00
SBD 3.87