You are viewing a single comment's thread from:

RE: #DICIONÁRIO DA MÚSICA BRASILEIRA# - QUINTAL DE CLOROFILA

in #pt7 years ago

Que belo inicio de sua colaboração para a tag do dicionário, meu caro amigo!
Quintal da Clorofila é para mim uma das pérolas da música brasileira, ainda que eu conheça muito menos que você em intimidade emocional suas musicas, já tive ótimos momentos ouvindo-as. Achei fantástica sua proposta de chamar este álbum/duo de fundador do Neo Folk nacional! Sem dúvidas o som está definitivamente dentro do conceito, e acho mais do que urgente e necessário uma re-visita a toda essa cena perdida da música nacional (normalmente recuperada pelo Lagrimas Psicodélicas ou o Brazilian Nuggets) em busca de outros possíveis pro-neo-folk nacionais, acredito que eles não sejam os únicos.
E é impossível não reforçar o que já te disse, a respeito do meu desejo sincero e profundo em formar um projeto de neo-folk austral. É mais que hora.
Obrigado novamente por contribuir com o projeto da tag.
Voto e resteem com gosto.

Sort:  

Muitíssimo obrigado pelas palavras!
Sim, devemos cavocar mais. Estou certo de que há mais joias perdidas entre aqueles anos, inclusive projetos que poderiam ser encaixados nessa definição neofolk.
Sobre a formação do projeto, somos dois!
Obrigado pelo apoio, amigo!

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 60704.11
ETH 2452.38
USDT 1.00
SBD 2.62