You are viewing a single comment's thread from:

RE: 🌈MINHA EXPERIÊNCIA COM MICRODOSAGE DE COGUMELO😍

in #pt5 years ago

Salve Faowna. Bom ver mais gente estudando esses pequenos seres mágicos! Sou um grande apaixonado pelo potencial dos cogumelos e estudo a psilocibina já faz um bom tempo.
Inclusive já escrevi aqui sobre eles algumas vezes, inclusive, sinta-se a vontade para ler meus relatos!

Relatos Enteógenos - Psylocibe Cubensis
e
Estudo sobre microdose de psilocibina

Continue seus relatos, serão muito bem vindos! Eu acabei parando de escrever sobre minhas experiências enteógenas, mas é algo que quero voltar a colocar aqui!

Valeu! Abraço.

Sort:  

Salve salve Thomas 🙏 Que legal ler o seu comentário 😊 me da força de vontade para continuar postando sobre isso! Tou adorando esse tratamento natural demais! 😍 Não imaginei que ia gostar tanto.. acho que faz muito bem para saúde ! Não consigo mais tomar remédio químico .. deixa o meu corpo muito estranho.. tou feliz de ter a oportunidade de fazer esse tratamento, observando o que traz para meu espírito e para o meu corpo.. vou ver o seu posto agora! Você conhece o site https://mundocogumelo.blog.br/ ? Muito bom! Eu tava lendo agora sobre o livre "DMT molécula do espirito" muito doido o que fala sobre a glândula pineal e os REM ... 😘 Valeu mais uma vez pelo o seu comentário 😊🙏

Posted using Partiko Android

Fui no Steemit no seu artigo e não consegui comentar.. por causa do problema meu no Steemit eu acho.. não consigo conectar na página Steemit não sei porque.. vou olhar depois.. mas eu queria te falar que seu artigo é muito bem feito, parabéns para você! Eu queria te perguntar se eu posso pegar o link dele e colocar no meu artigo para orientar as pessoas.. ? Porque o seu artigo é bem completo, adorei! Você escreve super bem! Gostei de ler um pouco da sua história também com a sua medicação. Obrigado por compartilhar. Se vc me autorizar, eu coloco o seu link no meu artigo tá?! Muito bom mesmo! Gratidão🙏😘❤️

Posted using Partiko Android

Bom dia moça! Sem problema, pode por o artigo sim, um complementa o outro. Obrigado pelos elogios, gosto muito de escrever e esses assuntos em especial me atraem demais. Sempre estou explorando o tema de alguma forma, inclusive estou planejando iniciar um cultivo, quem sabe até postar aqui um pouco da jornada de grow de cubensis.
Abraço!!

Bom dia 😊 ótimo! Obrigada, coloquei então ^^ que bom! Posta aqui a sua jornada de grow de cubensis super intéressante! Quem sabe a gente se inspira para fazer o nosso cultivo 🙏 melhor ainda quando o.cultivo e feito por nós 😊 podemos se esperar do seu. Coloca mesmo no Steemit se vc fizer :) valeu por tudo, boa continuação, vamos se encontrar em outros postes 😘

Posted using Partiko Android

Coin Marketplace

STEEM 0.25
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 63243.61
ETH 3078.23
USDT 1.00
SBD 3.89