You are viewing a single comment's thread from:

RE: RITALINA (cloridrato de metilfenidato)

in #pt7 years ago

Mais uma pro time dos desatentos e viajados, haha.
Tive oportunidade de fazer uso da Ritalina também e confirmo seu potencial incrível de ajudar. Acabei me assustando um pouco de descobrir em pesquisas pela net que o pessoal que toma "só pra estudar melhor" mas que não "precisa", chega a moer os comprimidos para cheirar e assim obter efeito mais rápido. Perigosíssimo!
Tomei por um tempo a dose mínima e apenas uma vez ao dia, tive dias incríveis de foco e atenção, muito vantajoso realmente! O único porém que me desanimou nela e me fez pensar duas vezes é a espécie de "ressaca" que ela causa num segundo momento, quando o efeito passa. A sensação de exaustão cerebral, estress, irritação e fraqueza mental. Como se tivesse extrapolado o uso das sinapses, rs. Mas é algo nem sempre perceptível e não para todo mundo, sou um pouco sensível as substâncias, então para mim incomodou. Acabei por abandonar o uso e hoje em dia me viro como posso, mas estou numa fase de boa atenção e concentração, acredito que com esforço o TDA pode ser controlado na vida adulta sem muitos problemas, mas sou completamente a favor de remédios quando necessários.
Obrigado por compartilhar sua experiência!

Sort:  

@thomashblum Que bom que tu esta conseguindo viver sem ela, eu ainda preciso e muito hahahaha. Obrigada por compartilhar a tua experiência também.

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.16
JST 0.031
BTC 58999.04
ETH 2518.40
USDT 1.00
SBD 2.46