Contagem de espingardas! Parece que é agora ou nunca.

in #steemit4 years ago (edited)

View this post on Hive: Contagem de espingardas! Parece que é agora ou nunca.


I moved to Hive. You can read all my content there.
Due to a sad series of events steem is no longer decentralized nor censorship-resistant.
I don't know how it will look like in the future but right now it's more like a personal database than a proper blockchain.
Check out Hive.io

Sort:  

O problema não é votar nos witness, mas, para quê votar? Para "proteger a comunidade"? Proteger de quê e de quem? Deles mesmos?

Os witness nesses 4 anos que estou no Steem vejo que é um grupo elitista no ecossistema que em nada contribuem de forma real os seus votantes e que concentram um poder nunca visto em qualquer outro Blockchain. Em sua maioria utilizam de forma infantil e imatura o poder que têm, se fechando em seus grupos e ditando regras de "justiça social" aos outros e que não servem para eles.

Não, obrigado, não voto em nenhum witness, não me representam em nada e espero realmente que o Justin Sun, a TRON e seus amigos possam fazer o Steem um ecossistema com prosperidade, organização e profissionalismo.

Olá Jammerson. Não temos falado ultimamente. Tudo bem por aí?
Eu também gosto de prosperidade, organização e profissionalismo mas para isso uso o facebook. Aqui procuro outras caracteristicas também. Não fiquei chocado com a venda da Steemit Inc., até vi mais coisas boas do que más. Não apreciei o acto dos witnesses. Percebi mas deixou-me preocupado. Contudo, sinto-me muito mais preocupado após este acto do Justin. Só isso... como já disse anteriormente, o que eu gostava era de estar no SteemFest 5 e ver o Justin a confraternizar numa boa com os witnesses. Pode ser no Brasil ; )

Se estás claramente do lado do Justin e apoias este acto podes votar nos witnesses dele. Seria a coisa certa a fazer, na minha opinião.

É só a minha forma de ver as coisas, eu defendo o direito de votar e o de não votar. Acho que quem não está informado ou não tem opinião formada sobre um assunto faz bem em não votar. Mas não é o teu caso. Tu percebes bem o ecossitema do Steem e o Steemit em particular, tens uma opinião formada e sabes quem apoias.

Um abraço

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 69692.63
ETH 3775.19
USDT 1.00
SBD 3.76