You are viewing a single comment's thread from:

RE: A industria abusiva dos Games

in #pt6 years ago

Não tem problema, eu li tudo. E eu acho os preços justificáveis em alguns casos, mas no caso do The Sims 3 já passa dos limites, eu não deixei de comprar jogos, só migrei do console para o PC onde o custo/benefício é melhor.

Sort:  

Certeza que o custo é menor? Tenho minhas dúvidas, não parei para calcular, mas imagino que de no mesmo ou seja até mais caro. No PC você tem que gastar com uma frequência um tanto alta em equipamentos, tipo placa de vídeo e memória, nesse ponto a vida útil do console é maior, ou seja, gasta em jogo mas não gasta em equipamento, e vice versa.

Segui por uma opção mais simples, comprar um portátil e só jogar jogo antigo/emulador hahahah

Sim, o custo no PC é bem menor que em console, em relação ao custo das peças, não é necessário ficar trocando elas com tanta frequência, só se você quiser jogar tudo no máximo. Para você ter ideia, os consoles nem conseguem rodar alguns jogos em 60 fps e só as versões melhorada deles como o PS4 Pro conseguiram.

As vantagens do PC é que da para montar um PC que rode quase tudo no máximo sem gastar muito dinheiro como gastaria com um console, não precisa pagar nada extra para jogar multiplayer e sempre tem várias promoções boas de jogos como as promoções da Steam que chegam a até 90% de desconto, quase de graça xD

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 65650.34
ETH 2646.63
USDT 1.00
SBD 2.87