You are viewing a single comment's thread from:

RE: Destino: Independência Financeira! #5 - A "Receita do Sucesso" de Nathalia Arcuri

in #pt6 years ago (edited)

Outro dia outra pessoa me falou do canal "Me Poupe!" no Youtube, e fiquei de olhar, mas acabei me esquecendo e agora lendo teu post, me lembrei. Vou começar a acompanhar.

No mais, acredito que seja muito importante este tipo de gerenciamento e planejamento dos nossos recursos financeiros. Principalmente no início, pois ainda não temos disciplina para poupar e somos desorganizados.

Sobre não seguir a regra à risca, concordo plenamente, no geral está correta, mas em certos casos deve-se adaptar, um exemplo típico é uma pessoa jovem que mora com os pais, tem menos "gastos essenciais" e deveria direcionar uma % maior para cursos e educação em geral, com objetivo de obter mais qualificação profissional e assim ganhar mais no futuro.

Até logo!

ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil


Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 63901.15
ETH 3133.40
USDT 1.00
SBD 4.05