You are viewing a single comment's thread from:

RE: Se alguém não tiver recebendo meu voto automático, me avisa

in #pt4 years ago

Na verdade o bot vai voltar, até porque meu voting mana está baixo (por isso o 0.001, era 0.010).

Pode ficar tranquilo que não vai receber nem votos e nem comentários. Farei uma blacklist no bot, pra evitar problemas. E também desabilitarei os comentários, porque não preciso comentar pra aparecer, era só uma forma de carinho com todos. (não tenho culpa se vc se ofende com coisas boas)

E não adianta querer se redimir na comunidade, o que você fez pegou mal demais e se fosse homem o suficiente pra reconhecer e se retratar, certamente ganhará muitos pontos não só comigo mas com todos que apoiam o meu projeto.

Precisamos de uma comunidade forte e unida. Tenha consciência disso.

Posted using Partiko Android

Coin Marketplace

STEEM 0.26
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 64383.21
ETH 3098.60
USDT 1.00
SBD 3.89