Season Rewards for Silver II Again...

in #spt5 years ago

Minha recompensa:

Mais uma temporada acabou do SteemMonsters acabou. Novamente eu cheguei na Silver League II, garanti uma recompensa de 15 Cartas e esse foi o resultado.

Destaques

Raras:

  • Mushroom Seer do tipo Life
  • Hobgoblin do tipo Neutra
  • Épica

  • Phantom Soldier do tipo Death
  • Gold

  • A carta comun gold foi o famoso Sea Genie do tipo Water
  • (

    Acho que foi uma recompensa razoável... porém esse foi o mesmo resultado do que a temporada passada, mesmo com mais cartas parece que não da para subir além de Silver II sem upar os summoners

    Sort:  

    Queria um Phantom Soldier, porém só veio até o máximo de Rara, e maravilhosa esse Sea Genie de ouro, estou esperando o meu chegar ainda.

    Como o meu summoner level 1 o Sea Genie gold só me ajuda nos DEC... nem consigo aproveitar o level dela
    Espero que essa temporada seja melhor para gente !!!

    O summoner de água tá caro em relação ao de vida, mas até o level 3 compensa

    Posted using Partiko Android

    Hi, @maxgolden!

    You just got a 1.02% upvote from SteemPlus!
    To get higher upvotes, earn more SteemPlus Points (SPP). On your Steemit wallet, check your SPP balance and click on "How to earn SPP?" to find out all the ways to earn.
    If you're not using SteemPlus yet, please check our last posts in here to see the many ways in which SteemPlus can improve your Steem experience on Steemit and Busy.

    Coin Marketplace

    STEEM 0.19
    TRX 0.16
    JST 0.033
    BTC 63862.88
    ETH 2754.56
    USDT 1.00
    SBD 2.64