You are viewing a single comment's thread from:

RE: A União Faz a Força! - Novas Iniciativas para Ajudar os Pequenos Usuários

in #pt6 years ago (edited)

Seu post, somado a mais alguns, me inspiraram a fazer esse post, que assino esse comentário. Criei um Desafio para divulgar e estimular o uso da nova tag #fazendohistoria. Espero que você se interesse a participar.

E sobre aquele @minnowsmith que havia mencionado acima aqui tem um post de hoje. Eu deixei meu laptop (um antigo) ligado 24h por dia, nos últimos dias é isso que tem dado de resultado. Se quiseres olhar nos post eu apareço na listagem: MinnowSmith payout for 2018-7-9: 0.318$. Uma vantagem é que esse perfil além de divulgar seu usuário, ele te dá um upvote diário de aprox. $0.08
Abraço e espero poder ler um texto seu em nossa nova tag em breve.

Sort:  

Sobre o Minnowsmith, vi no post das estatísticas que deu cerca de $0.01 por dia. O voto de $0.08 (se der sorte de ganhar) parece ser razoável. Mas em geral, você acha que vale a pena? Quanto você deixou nas configurações de quantidade de núcleos e velocidade? Exige muito do laptop?

Não sou muito de História e estou sem ideias agora (na verdade, nem sei sobre o que escrever essa semana ainda), mas de qualquer forma desejo sucesso ao projeto do #fazendohistoria!

Coin Marketplace

STEEM 0.26
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 64006.33
ETH 3077.08
USDT 1.00
SBD 3.87