Dois sinais de que você não está no caminho certo

in #pt6 years ago (edited)

Ola seja muito bem vindo ao meus post eu sou Danilo Rodrigues e gostaria de mostrar dois sinais que o universo da de que sua vida não está no caminho certo.

Não irei falar de religião ou esoterismo o assunto por si só é mais complexo e muito mais abrangente do que tudo isso mesmo As regras desse jogo meu amigo são regidas pela única e maior certeza que podemos ter a existência e a grandiosidade do universo.
Pode ser que exista uma força divina por trás disso tudo, mais o que podemos concluir é que no nosso universo existem energias, leis ações que geram reações e caminhos que podem ser julgados positivos ou negativos para se ter uma vida em equilíbrio é preciso respeitar e seguir essas regras caso contrário a há grandes chances das coisas irem de mal a pior pensando em tudo isso hoje eu quero te contar Quais são os 2 sinais que o universo te dá quando você está no caminho errado seja muito bem vindo mais uma vez

1 Primeira sensação.
bom não tinha como agente começar falando de outra coisa eu vou te explicar o que todos nós seres humanos desenvolvemos e alimentamos todos os dias o que é conhecido como o inconsciente, a psicologia assim como a medicina Já tentaram por diversas vezes compreender e desmistificar que esse aspecto da nossa mente seria e por mais que nós ainda não consigamos entender por completo é fato que o subconsciente influencia muito nas nossas vidas, muitas pessoas chamam de intuição por exemplo e está intimamente relacionado a essa camada mais profunda da nossa consciência porque eu estou falando tudo isso quando o assunto é tentar entender os sinais? bom a primeira coisa que devemos nos atentar antes de procurarmos sinais no mundo a fora e focarmos um pouco mais de nós mesmos, Por exemplo quando você pensa no que anda fazendo e nas consequências como frutos que isso pode causar no futuro o que você sente? mas assim não pense muito não apenas foque na primeira sensação que você é capaz de sentir, quando pensa no seu futuro essa sensação é positiva ou negativa ? pois Muitas vezes o nosso subconsciente ou intuição já nos revelam que as coisas não andam nada bem, mas a nossa reação mais comum a essa sensação sempre é procurar respostas e justificativas capazes de convencer a nós mesmos de que está tudo bem, atenção o ideal nessa hora não é aceitar esse sentimento pois ele é um forte sinal de que não estamos no caminho certo.
universo.jpg
2 As discordâncias e brigas com familiares.
Uma coisa é certa nós não devemos nos importar 100% com que os outros pensam até porque é triste dizer mas a grande maioria das pessoas não está mesmo preocupada com o nosso bem-estar, o futuro o julgamento e muitas vezes até inveja são os sentimentos mais presentes nos comentários e opiniões das pessoas e uma prova disso é a própria internet que está recheada de comentários maldosos e gratuitos, mas meu amigo tem uma coisa que nós devemos nos atentar a nossa família apesar de todos os nossos parentes serem pessoas individuais e diferentes de nós mesmos existe uma coisa que liga essas pessoas a nossa vida de um modo muito intenso e sincero, eu não estou falando do sangue não eu estou falando do AMOR ninguém nessa terra irá realmente se preocupar com você como seu pai ou sua mãe ou seus irmãos por isso é preciso se atentar a opinião dessas pessoas, tudo bem que durante a nossa vida pode ser até comum discordarmos ou termos opiniões diferentes dos nossos parentes, mas se você está em um caminho se você age de um modo que toda sua família recrimina acredite amigo muito provavelmente está mesmo errado e é melhor parar agora e consertar isso pois no futuro o preço pode ser alto de mais a se pagar.
caminho.jpg

Coin Marketplace

STEEM 0.26
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 64203.15
ETH 3065.06
USDT 1.00
SBD 3.93