Jornada para Alcançar UM MILHÃO DE DÓLARES em 1 Ano, Parte 21 - Fases

in #pt6 years ago

stock-exchange-642896_1280.jpg

Olá Steemians,
Hoje eu gostaria de escrever algo para nos ajudar na nossa jornada de UM MILHÃO DE DÓLARES.
Na vida, tudo tem uma semelhança da bolsa de valores.
Na bolsa há 3 fazes mais importantes do mercado. A ascensão que é a tendência de alta do mercado.

growth-3078543_1280.png

Andar de lado que é a tendência do mercado fica na mesma não sobe nem desce muito.

pulse-trace-163708_1280.jpg

E por último vem a tendência de queda, que é onde a ação perde um grande valor de mercado e muitas vezes se recupera ou não dependendo dos fundamentos da ação.

graph-36929_1280.png

Assim como na bolsa, passamos por esses 3 fatores; há vezes que as coisas sobem como um foguete. Tudo parece que anda e dá certo. Às vezes nada parece acontecer, tudo parece ficar na mesma. E algumas vezes parecem que as coisas não estão se saindo muito bem. No entanto, eu acredito que diferente da bolsa de valores, nós temos um maior controle das nossas vidas. A maioria das vezes podemos focalizar no gráfico que queremos. Podemos decidir crescer a cada dia.

Ao traçarmos metas anuais, mensais, semanais e diárias estamos nos focando na ascensão. Imagina se pudermos crescer 1% no ano, ou ao mês, semanal ou diário? O que conseguiríamos realizar? Essa foi a minha dica para essa semana.

Eu espero que todos os minhas postagens tenham servido de inspiração para você. Eu gostaria de perguntar a você, meu caro leitor se há algo em que eu possa fazer para te ajudar?
Por favor estou aberto a perguntas, dúvidas, sugestões e upvotes.
Note: todas as minhas fotografias são tiradas do site pixabay.
Até o próximo post!

Sort:  

Congratulations @juniorifoj! You have completed some achievement on Steemit and have been rewarded with new badge(s) :

Award for the number of posts published

Click on the badge to view your Board of Honor.
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

To support your work, I also upvoted your post!

Do not miss the last post from @steemitboard!


Participate in the SteemitBoard World Cup Contest!
Collect World Cup badges and win free SBD
Support the Gold Sponsors of the contest: @good-karma and @lukestokes


Do you like SteemitBoard's project? Then Vote for its witness and get one more award!

Coin Marketplace

STEEM 0.25
TRX 0.11
JST 0.032
BTC 63478.09
ETH 3067.28
USDT 1.00
SBD 3.81