Noruega (Norway)

in #pt7 years ago (edited)

Antes de começar minha aventura pelo Sudeste da Ásia passarei 4 dias aqui na Noruega, estou a mais ou menos 1h da Capital Oslo em Hurdal visitando pai do Thomas, meu namorado.
Que experiência legal, quanta novidade, quanta diferença da minha realidade brasileira.
Ele mora numa colina onde o vizinho está a 15min de distância e tudo ao redor são pinheiros, pinheiros lindos que deixam a paisagem parecida com aqueles descansos de tela antigos do windows... haha!
Peguei a menor temperatura de toda a minha vida 0°C , para uma brasileira e carioca é frio multiplicado por 3.

IMG_2938.JPG

IMG_2954.JPG
Ontem fui recepcionada por essa paisagem e clima...

IMG_2965.JPG
Mas hoje amanheceu 0°C

IMG_2969.JPG

Não se ouve nada além das arvores balançando e canto dos pássaros, estou aproveitando essa paz para planejar com calma o próximo destino, apreciar a natureza e tomar um bom café.
A previsão do tempo diz que domingo cairá neve e estou ansiosa será minha primeira vez vendo a neve.
Conto aqui essa experiência caso aconteça.

Bom fim de semana à todos!

Sort:  

Parabéns, seu post foi votado e compartilhado pelo @brazilians! Conheça o projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

Fotos legais @junascimento, sou sueco e vou trazer a minha namorada para lá em alguns meses :)

Cool, tenho certeza que ela vai adorar. Boa viagem!

Pais fantástico a Noruega ... boa viagem pela Asia.

Ótimas fotos, valeu! Não sei se já comentei antes mas se quiser dá pra incluir o post no http://www.steemitworldmap.com escrevendo as coordenadas e um código conforme as instruções do @steemitworldmap ou do tutorial do @nascimentoab em https://steemit.com/steemit/@nascimentoab/voce-ja-viu-o-steemit-wordlmap-nao-precisa-ver-isso Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Lugar incrível, legal você verá a neve pela primeira vez... um dia pretendo ver também, apesar de achar muito lindo a neve não curto o frio hahah. Aproveite o momento da viagem, bjos!

Ahh vale a pena encarar a friaca. Um beijo

Coin Marketplace

STEEM 0.31
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 64275.02
ETH 3139.81
USDT 1.00
SBD 4.14